CELEBRIDADES COMENTAM PARTICIPAÇÃO EM "OLÉ!"

sábado, 13 de julho de 2013


"Olé!" vai ser emitido esta noite debaixo de fortes criticas...

José Castelo Branco divide-se entre o "Splash! Celebridades" e o "Olé!" na SIC. 

Ele adorou o novo desafio e confessa qual é a sua grande apetência para o evento tauromáquico... "Tenho um privilégio que herdei do meu pai: ele era um homem de grande coragem e valentia, acho que isso está na minha genética".

E por isso afirma em tom de brincadeira... "Quero agarrar o touro pelos cornos. E posso dizer que, no sábado, o animal que vai vencer sou eu! Era só o que faltava. Vaca por vaca, que morra a outra".

Dina Pedro também se revela feliz com o convite para o "Olé!"... "Tem sido muito engraçado. É uma completa novidade para mim, estou a gostar muito do espírito de equipa que existe aqui".

Já João Baptista, que foi um dos últimos nomes conhecidos para as pegas das celebridades, mostra-se completamente integrado nos treinos para o evento de verão... "É uma grande adrenalina".

O ator confessa ainda o seguinte... "Senti medo, mas tinha uma equipa espetacular a dar-me apoio. Este programa tem um conceito totalmente inovador e acho que vai agradar ao público".

"Olé!" promete ser um programa inovador, que vai revolucionar o conceito da tradicional tourada em Portugal e na televisão portuguesa pela mão da SIC.

Conduzido por Bárbara Guimarães e José Figueiras a partir do Campo Pequeno, em direto e ao vivo, "Olé!" vai ocupar a noite deste sábado na SIC.

Fonte: TV Mais

2 comentários:

  1. Que tristeza sic...já chegámos ao ponto de esquecer os valores morais...nunca pensei que fossem capazes de criar um programa como este...espero que não passe do 1º
    Com menos um telespectador podem contar de certeza e sei que felizmente há muita gente que pensa da mesma forma que eu...Sintam vergonha

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions