CELEBRIDADES DESISTEM DE "SPLASH! 2" POR MOTIVOS DE SAÚDE

sexta-feira, 5 de julho de 2013


SIC e Produtora estão numa corrida contra o tempo...

A fadista Raquel Tavares era uma das concorrentes da segunda edição do "Splash! Celebridades", mas devido a motivos de saúde, teve de abandonar o programa, sendo a primeira baixa... "Fui operada à coluna há três anos, depois de ter feito uma hérnia discal no concurso Dança Comigo, na RTP, e não seria bom para a minha coluna concorrer a este programa".

A fadista chegou a ter a autorização do seu médico para participar no programa da SIC, mas acabou por ter ordem para recuar... "Aceitei o convite depois de ter falado com o meu médico neurocirurgião. Pintei as coisas de uma forma muito leve, só que quando viu a violência física a que os concorrentes eram sujeitos acabou por me dizer para não participar. Tive muita pena, mas não posso brincar com a minha coluna".

A atriz Sofia Arruda fez uma lesão nos treinos de "Splash!". A lesão sofrida no primeiro treino veio a verificar-se mais grave do que o inicialmente pensado e a concorrente teve de desistir do formato da SIC. Sofia Arruda revelou na sua página oficial do Facebook que teve de se deslocar a um hospital em Lisboa para tratar de uma lesão... "Na Cuf!! Primeiro treino primeira lesão =( Mas não vai ser nada de grave espero!!! Aiaiai o meu pezinho =S".

Já o modelo Rúben Rua está igualmente fora do programa devido a ter contraído dengue numa viagem a Angola. Apesar de já ter saído do hospital, ainda se encontra debilitado pelo que não deverá  juntar-se aos restantes concorrentes. Após ter estado internado durante quatro dias no Hospital Joaquim Urbano no Porto, o manequim teve alta esta tarde... "Quero agradecer do fundo do coração à fantástica equipa do Hospital Joaquim Urbano no Porto pela forma como trataram. Em breve estarei de volta", pode ler-se na sua página oficial do seu Facebook.

O vírus da dengue transmite-se pela picada de mosquito e tem como principais sintomas febre, dores musculares e nas articulações.

Ruben Rua era um dos famosos confirmados pela Fremantle para a segunda edição do Splash! Celebridades. O modelo tinha salto marcado para o dia 14, na segunda semifinal, mas sem fazer os treinos, não é possível participar do formato da SIC.

Bastet Cabeleira, stripper e bailarina, era outra famosa que ia participar em "Splash! Celebridades 2", mas já não vai... "Há dois meses fui mãe e tive uma cesariana complicada. Sentia-me bem fisicamente e achava que podia saltar, mas o treinador aconselhou-me a não avançar. Foi perentório e achei por bem não correr riscos desnecessários".

Ela saiu de casa ainda adolescente para ir atrás de um amor proibido. Depois do desgosto amoroso, foi obrigada a viver dois meses na rua. Trabalhou em casas de striptease para ganhar dinheiro até se apaixonar pelo guitarrista dos Xutos & Pontapés, João Cabeleira. Bastet, de 24 anos, garante que não foi pelo músico que deixou de despir-se em clubes nocturnos: foi devido à sua saúde.

Bastet era o seu nome de stripper? "Não, Bastet foi o meu alter-ego, quando decidi sair da rua. O meu nome de stripper era Barbie Cinderela. Isto era tudo um truque mágico: o show começava e o pessoal estava todo à espera que fosse uma princesa a sair lá para fora e saía uma pantera. Cheguei a usar soqueiras e semiluvas com picos para espetar nas costas de umas pessoas. Tinha uma vida dupla: durante o dia trabalhava num cabeleireiro e à noite transformava-me numa coisa absolutamente diferente, numa mulher fatal. Era como se durante o dia fosse um anjo e à noite um demónio".

Bastet Cabeleira: "Cheguei a ganhar 20 mil euros por mês como stripper"

Fonte: TV 7 Dias, Correio da Manhã, Vidas.

1 comentários:

  1. As poucas audiências do programa não dá para eles arriscarem.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions