JÚLIA PINHEIRO: "NESTE MOMENTO OS NÚMEROS SÃO IRRELEVANTES"

sexta-feira, 5 de julho de 2013


Apresentadora fala sobre as audiências do "Splash! Celebridades"...

Estreado a 26 de Maio com 14.9 de audiência média e 31,3% de share, o que equivaleu a cerca de 1 milhão e 445 mil espectadores, o programa de Júlia Pinheiro parecia ter capacidade para lutar com a concorrência do reality show "Big Brother VIP" de Teresa Guilherme na TVI.

Porém, a cada semana que passou o "Splash!" cada vez salpicava menos nas audiências... Até que finalizou com 8.6 de audiência média e 20.1% de share.

No entanto, a sucessiva queda nas audiências é desvalorizada pela Diretora de Conteúdos da SIC e Apresentadora do programa, Júlia Pinheiro... "Para nós, neste momento, os números são irrelevantes. Queríamos fazer uma coisa diferente do Big Brother VIP e conseguimos. Tivemos grandes momentos de performance física e atlética e, sobretudo, grandes exemplos de superação e de generosidade".

Isto depois de ter afirmado que a SIC obrigou a concorrência a mexer-se.

Júlia Pinheiro não afasta ainda a possibilidade de o "Splash! Celebridades" voltar em 2014... "Esta primeira etapa foi muito bonita. Quisemos ter um programa de verão, que fosse bonito, e isso foi conseguido".

Fonte: Correio TV

1 comentários:

  1. Não lhe interessa as audiências, são irrelevantes. Como se estão sempre a dizer que lideram o horário nobre. Se fosse irrelevante não estavam preocupados a dizerem que vencem o horário nobre. Se fosse outro apresentador no Splash acabava já aqui como é ela já não se preocupa. Com o formigueiro, um programa óptimo acabou com ele porque não tinha audiências o próprio programa do João Monzarra também acabou mal que viu as audiências a descer, afinal não é coerente. Ela já não cativa e até se vê nesta imagem, o risso é forçado, não é natural e este tipo de programa precisava de uma pessoa jovem para entrar nas brincadeiras na água, a Júlia quando tenta brincar já não lhe fica bem parece tudo uma obrigação.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions