CÉSAR MOURÃO PARTIU A MÃO EM VÉSPERAS DE INICIAR O NOVO PROGRAMA

quarta-feira, 17 de julho de 2013


Apresentador lesionou-se quando está prestes a ser a grande aposta da SIC...

César Mourão surgiu esta terça-feira na apresentação à imprensa do novo programa dos domingo à noite da SIC, com uma mão partida. 

Tal como é visível através da fotografia, ao lado da sua parceira Andreia Rodrigues, César tem um braço ao peito e teve de ser operado devido a ter partido a mão.

Isto acontece numa altura em que estão já a decorrer os últimos castings para "Cante... Se Puder!" que estreia dia 28 na SIC, onde César foi escolhido para conduzir o formato juntamente com Andreia Rodrigues devido à sua boa interação enquanto dupla, e audiências simpáticas do "Gosto Disto!".

A apresentação de "Cante... Se Puder!" é o primeiro grande projeto que a SIC entrega a César Mourão, que vem no seguimento do seu bom desempenho em "Vale Tudo" e na condução do "Gosto Disto!". Agora que tem em mãos o maior desafio que já teve até hoje em televisão, o também humorista lesionou-se e prevêem-se complicações para começar a trabalhar no novo programa de entretenimento para o verão.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions