DIOGO MORGADO VAI AO "QUERIDA JÚLIA" DESTA QUARTA-FEIRA

quarta-feira, 17 de julho de 2013



O ator mais cobiçado do momento vai ao programa de Júlia Pinheiro...

Esta quarta-feira está anunciada a presença de Diogo Morgado no "Querida Júlia", para aquele que promete ser a "grande entrevista" desde o seu sucesso na série internacional "The Bíble" - "A Bíblia".

O carismático ator português tem feito um enorme sucesso nos Estados Unidos da América depois de ter interpretado Jesus Cristo, série que foi transmitida pela SIC na Páscoa e foi igualmente um sucesso em Portugal.

Diogo Morgado, depois de ter sido entrevistado por Oprah Winfrey, vai agora ser entrevistado por Júlia Pinheiro na manhã da SIC.

De lembrar que o ator está no elenco da próxima telenovela portuguesa da SIC, "Ambição", um história original de Pedro Lopes, e que estreia em setembro substituindo "Dancin Days" no Horário Nobre da estação. Diogo é o vilão da novela e faz par romantico com a atriz Cláudia Vieira.


Perfil:
Diogo Morgado começou a sua carreira aos 14 anos, como modelo. Através da televisão deu os primeiros passos na representação, tendo integrado o elenco de novelas e séries como "Terra Mãe" (1998), "Diário de Maria" (1998), "A Lenda da Garça" (2000) e "A Febre do Ouro Negro" (2000). Com a interpretação de "Miguel" no telefilme "Amo-te Teresa" (2000), produzido pela SIC, viu o seu nome na ribalta. Mais tarde participou na novela juvenil "Floribella" (2006), teve um dos papéis principais em "Vingança" (2007), protagonizou a mini-série "A Vida Privada de Salazar" (2009), protagonizou "Laços de Sangue" (2010) e entrou em "Lua Vermelha" (2010). 

Fora de Portugal teve a sua estréia na novela brasileira "Revelação" (2008), da estação Sbt, e participou (juntamente com Rui Unas) no filme de humor espanhol "Mapa" (2009). No cinema conheceu o seu momento mais relevante ao protagonizar "The Red Butterfly" (2012), uma produção de Hollywood. Em 2012, gravou também a mini série norte-americana de enorme êxito "The Bible". Ali interpretou Jesus Cristo, um trabalho que lhe valeu vários elogios, incluindo a sua presença como convidado no programa da Oprah Winfrey. Correm rumores,de que pode ser um dos atores escolhidos para o próximo filme da "Guerra das Estrelas". Também dobrou "Dick Darwing" em "Os Substitutos" do Disney Channel.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions