DIOGO MORGADO VAI ENTRAR NA SÉRIE "REVENGE"

quarta-feira, 24 de julho de 2013


Ator encarnará o papel do "doutor Jorge Velez" no episódio que irá para o ar nos EUA a 29 de Setembro...

O ator português Diogo Morgado, que alcançou a fama internacional ao protagonizar a minissérie "The Bíble" (A Bíblia), (que acabou de ser nomeada para os Emmy, o equivalente aos Óscares na televisão) vai interpretar um médico no primeiro episódio da terceira temporada de "Revenge", a série de televisão norte-americana baseada na obra "O Conde de Montecristo".

Curiosamente, Diogo Morgado protagonizou em 2007 uma telenovela portuguesa que também era baseada no livro do francês Alexandre Dumas, "Vingança" da SIC, que por sua vez era a adaptação de um formato latino. Depois de desempenhar o papel de "Jesus Cristo" em "A Bíblia", minissérie do canal História que bateu recordes de audiência na televisão por cabo norte-americana, Diogo Morgado tornou-se a nova estrela sensação de Hollywood, chegando a ser entrevistado pela popular apresentadora norte-americana Oprah Winfrey.

"Revenge" conta-nos a história de Amanda Clarke (protagonizada pela atriz Emily VanCamp), uma jovem que procura vingança depois do assassinato do seu pai, acusado injustamente de um atentado terrorista. Porém, o verdadeiro autor do crime foi Conrad (Henry Czerny), patriarca de uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos, os Grayson. Amanda assume uma nova identidade, Emily Thorne, e regressa com o objectivo de destruir todos os membros do clã Grayson, incluindo a mulher de Conrad, Victoria (Madeleine Stowe), que no passado se envolveu romanticamente com o seu pai.

A ABC, cadeia de televisão norte-americana responsável pela produção e exibição da série, alcançou com a série "Revenge" níveis de audiência que já não obtinha desde o final da série "Lost".

Ainda é desconhecido o impacto que a personagem de Diogo Morgado vai ter na trama, embora os rumores mais recentes indiquem que a personagem se vai cruzar com Ashley Davenport (Ashley Madekwe), empregada da família Grayson.

Fonte: Público

2 comentários:

  1. uma boa serie para começar a passar na sic ao sábado já que ao domingo as tardes estão ocupadas com portugal em festa.

    ResponderEliminar
  2. concordo!tenho acompanhado a série desde o episodio de estreia e a sic ficava a ganhar ao transmitir esta excelente série!tendo em conta que a sic está a transmitir as telenovelas "Vingança"(Que como diz no artigo é inspirada na mesma obra da série)e "Avenida Brasil"(tambem inspirada na mesma obra literaria e que tem semelhanças com a série e há quem afirme que a novela copiou a historia da serie) seria interessante incluir na programaçao esta serie espectacular e as audiencias da serie sao elevadas o que confirma a qualidade da serie!na minha opiniao esta é a serie mais interessante e mais viciante a que ja assisti nos ultimos 5 anos!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions