JOANA RIBEIRO, PRAIA E CAVALOS NA NOVA NOVELA DA SIC...

sexta-feira, 26 de julho de 2013


A atriz que brilha em "Dancin’ Days" está entusiasmada com o novo projeto da SIC...

Passavam poucos minutos das 9h da manhã na praia do Baleal, Peniche, e já Joana Ribeiro, Pedro Sousa e a equipa técnica de "Ambição" estavam prontos para gravar.

Apesar do tempo fresco não ajudar, os dois jovens, que são irmãos na trama que substitui "Dancin’ Days" em setembro, na SIC, mostravam-se empenhados e felizes... "Começámos apenas há duas semanas mas está ser muito giro", referiu a atriz recentemente. "Está ser um bocadinho diferente de Dancin’ Days mas tem sido muito bom. A equipa é fantástica e continuamos a ser uma família", garantiu a atriz que ainda vemos na pele de "Mariana".

Nestas cenas, os dois atores dão um passeio a cavalo pela praia. Joana é "Margarida", uma jovem campeã da modalidade de dressage, e Pedro Sousa é "Salvador", um dos seus quatro irmãos e o galã da história. Ambos são filhos de "Laura", a vilã da trama, protagonizada por Maria João Luís. 

Os dois atores tiveram aulas de equitação para desempenharem as cenas na perfeição.

Fonte: TV Mais

2 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions