JOSÉ CASTELO BRANCO QUER SER DEPUTADO!

segunda-feira, 1 de julho de 2013


José Castelo Branco foi seduzido por Júlia Pinheiro para vestir a "camisola" da SIC. Homem de fé, "amigo do próximo" e atento à crise que afeta o País, o rei do "jet set" faz uma promessa: "Quero estar no Parlamento e ser deputado independente."

Nascido em Moçambique a 8 de dezembro de 1962, José Castelo Branco recusa a imagem de só ter como interesses a moda e marcas de roupa... "As pessoas não percebem que sou pessoa com valores muito grandes. Gostava que falássemos mais no meu lado humano..."

É, antes de tudo, um homem de fé, como descreve: "Eu rezo sempre. Não preciso de me estar a benzer para mostrar a fé que eu tenho. Às vezes vejo os jogadores de futebol benzerem-se e pergunto-me: será que estão a benzer-se por superstição ou por verdadeira devoção? No meu caso, garanto-lhe que se trata de verdadeira devoção... Estou com Deus dentro de mim. E, como se diz, poderás caminhar por víboras e serpentes que nada te acontecerá. Sei a Bíblia quase de cor. Toda a minha família é religiosa, a minha mãe sempre foi de ir à igreja... O meu pai já não.... Todos nós temos uma altura em que se dá o nosso chamamento."

Entretanto, José Castelo Branco revelou em outubro de 2012 o desejo de se candidatar às eleições autárquicas em Sintra, mas já mudou de ideias. No horizonte tem agora um objetivo político maior. Portugal vive "mergulhado" numa crise económica e, por isso, José Castelo Branco quer ter uma voz ativa no Assembleia da República para defender os portugueses. 

Ambiciona candidatar-se como deputado independente nas próximas eleições legislativas que vão decorrer em 2015... "Tenho é de estar no Parlamento. Estar lá e gritar em alta voz e dizer àquelas pessoas que recebem salários brutais e têm tantas regalias que só olham para a barriga delas e não para os interesse do povo! Gostava de concretizar este sonho quando vierem as eleições. Eu tenho uma necessidade muito grande de ajudar o próximo. Para mim, a minha filosofia de vida é: o bem que fazemos cai em cima de nós!"

Fonte: Noticias TV

2 comentários:

  1. Só mesmo a Julia Pinheiro para pedir a este senhor para representar a Sic. Está tudo dito. Pode ter muita fé, pode ser muito religioso, mas de boca, porque os atos que pratica, não são de homem imaginem de Deus. è preciso ter descaramento de dizer que gosta de ajudar os outros, quando bem para este tipo de programas nunca fez questão de doar o seu premio. Pelo contrario exige mais do que os outros concorrentes. Quer ser diferenciado e na lei de Deus somos todos iguais.

    ResponderEliminar
  2. Ele já viu que para ganhar dinheiro em Portugal tem que se ser politico. Pode saber a Bíblia toda de cor, mas não é por isso que se torne num homem religioso, na lei de Deus é preciso praticar o bem, dar amor de forma gratuita, pode abrir uma associação, ou simplesmente o seu coração, para ajudar os mais necessitados. No parlamento já há muita gente a opinar, o que nós precisamos é de quem o faça e não do quem o diga.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions