JOSÉ CASTELO BRANCO VAI TER MAIS PROJETOS NA SIC...

quinta-feira, 4 de julho de 2013


Depois de "Splash! Celebridades" vem aí mais...

Ele foi requisitado para "Splash!" para ser figura principal do programa de Júlia Pinheiro, mas a sua presença na SIC não vai ficar por aqui.

José Castelo Branco vai continuar a atuar em "Splash! Celebridades 2", e depois seguem-se outros projetos porque foi isso que as duas Diretoras da SIC lhe prometeram, e foi este um dos motivos pelo que recusou a TVI... "São semanas de trabalho no Splash, estas seis galas e mais três em julho e depois entro noutro projeto da SIC. A TVI não me podia garantir esse tempo no Big Brother. Eu quero estar no ativo, não vivo do ar, nem sou puta, não trabalho na horizontal, faço o meu papel, dou as audiências que dou e visto a camisola".

Sem saber o que se segue na SIC, José Castelo Branco só tem uma certeza... "Não sei o que têm pensado para mim, mas acredito piamente na honestidade e profissionalismo de duas pessoas – Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral. Foram elas que conseguiram convencer-me, sou amigo da Gabi há muito tempo, muito antes da “Quinta das Celebridades".

José Castelo Branco afirma ainda que dá audiências... "O meu salto teve 2 milhões e 250 mil espectadores".

Fonte: TV Guia

3 comentários:

  1. Não se deita na horizontal, pois ele até faz na vertical. Agora toca a cumprir com a promessa. Estas promessas saem caro â Sic.

    ResponderEliminar
  2. Ponham ele no Portugal Em Festa!

    ResponderEliminar
  3. Ponham-no é fora da Sic o mais urgente possível, para que a Sic não caia na lama por completo.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions