JOSÉ FIGUEIRAS ESTÁ FELIZ POR APRESENTAR "PORTUGAL EM FESTA"

terça-feira, 23 de julho de 2013


Apresentador é a cara de "Portugal em Festa"...

José Figueiras voltou a ser aposta da SIC neste verão, ao lado de Rita Ferro Rodrigues para conduzir o programa de festas das tardes de domingo. Fazem ainda parte da equipa Raquel Strada, Fernando Rocha, e uma cara da SIC diferente em cada domingo.

Figueiras, que era considerado o "bombeiro" da SIC por socorrer sempre que era preciso, sendo o caso da saída de Fátima Lopes o mais flagrante, nos últimos anos ele esteve no cabo, na SIC Internacional onde apresenta o programa "Allô Portugal", dirigido para as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo.

Agora, José Figueiras mostra-se feliz com o "Portugal em Festa"... "Sempre estive ligado a grandes projectos de sucesso da SIC. Acho que finalmente tenho um programa que se identifica comigo. Tem todos os ingredientes necessários ao meu perfil enquanto apresentador".

Na opinião do apresentador, este formato tem como objetivo "aproximar o público à SIC" e também para "levar boa disposição a todos os telespectadores".

José Figueiras diz ainda que apresentar o programa com a Rita Ferro Rodrigues é um dos aspetos positivos. Eles que já tinham trabalhado juntos no "SIC ao Vivo", fazem, segundo o comunicador, "uma grande dupla, modéstia à parte".

Na sua opinião: "a SIC precisa de sair do estúdio que é o seu habitat e ir para a rua (…) porque é uma marca da estação (…) e era necessário voltar ao contacto com o povo", daí a aposta em "Portugal em Festa".

Com algumas semelhanças com o "Somos Portugal" da TVI, no mesmo dia no mesmo horário, que é líder de audiências todos os domingos, "Portugal em Festa" surgiu na grelha da SIC para tentar inverter as contas. Porém, em termos de audiências, a SIC perdeu espectadores ao domingo à tarde desde que o formato começou.

José Figueiras confessa que já tinha saudades de estar com o público ao vivo, e diz que é essencial para qualquer canal este tipo de programas. A sua intenção é: "ajudar e contribuir para aproximar ainda mais a SIC dos telespectadores".

Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions