"MINUTOS MÁGICOS" E O "NÃO HÁ CRISE!" ESTREIAM ESTE SÁBADO À NOITE!

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Novos episódios de "Minutos Mágicos"...

Sempre que se faz um truque de magia, há uma coisa que vale por mil palavras: a reação do espetador. A verdadeira magia é feita assim: à nossa frente, no momento, sem cenários nem efeitos especiais. 

Com objetos que usamos no dia-a-dia, notas, cartas, telemóveis ou bilhetes de cinema, Mário Daniel regressa às ruas de Portugal com novos "Minutos Mágicos", deixando multidões de boca aberta com truques ainda mais espetaculares.

Sempre descontraído e com um humor contagiante, este consagrado ilusionista português irá continuar a percorrer o país, rumo a novas cidades, oferecendo semanalmente 40 minutos da mais pura e surpreendente magia… feita à vista de todos!

Em "Minutos Mágicos" a magia sai do palco e desce à rua. Esqueça as pombas e os coelhos na Cartola porque aquilo que cada um de nós traz no bolso é o suficiente para criar um fantástico momento de magia.

Neste programa as ilusões servem para pregar partidas aos espetadores em "Magia às Escondidas", deixar um sorriso estampado na cara das crianças em "Magia de Palmo e Meio", ensinar truques para os espetadores fazerem em casa em "Magia de Bolso", e surpreender algumas das personalidades mais conhecidas de Portugal na rubrica "Convidado Especial".

Acerte o relógio, pois ainda tem muitos "Minutos Mágicos" para viver na companhia de Mário Daniel!


Novos episódios de "Não há Crise!"...

As noites de sábado vão ser muito animadas na SIC, com apanhados, apresentados pela dupla Rita Andrade e João Ricardo.

Rita Andrade e João Ricardo são os anfitriões deste renovado formato, que promete arrancar muitas gargalhadas aos telespectadores.

Passe a sua noite de sábado a chorar de tanto rir a ver os apanhados do "Não Há Crise", situações caricatas, surpreendentes e planeadas para divertir os apanhados e a si, aí em casa.

Fonte: SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions