PRODUTOR QUER FAZER MAIS PROGRAMAS DE "OLÉ!"

domingo, 21 de julho de 2013


Piet-Hein Bakker: "A SIC ainda não pediu mais edições de Olé!"

Produtor do formato que colocou famosos a pegar touros, ainda não sabe se vai fazer mais galas na SIC, mas quer exportar para Espanha e América Latina.

De regresso ao mercado televisivo com a produção do formato de emissão única "Olé!", que contou com José Castelo Branco e deu à SIC a liderança no passado sábado, o produtor holandês confessa que a estação ainda não o abordou quanto a outras edições do programa... "Na altura em que comecei a produzir o formato fui falar com a SIC, mas ia gravá-lo de qualquer forma", explica Piet-Hein Bakker. 

O responsável pela implementação da Endemol no nosso país, acrescentou ainda... "A SIC achou por bem financiar uma edição, mas ainda não falámos sobre mais".

Apesar de não estarem previstas outras edições do programa que pôs celebridades a pegar touros, o produtor diz que vai "fazer mais Olé!", uma vez que o seu objetivo é exportar para Espanha e para a América Latina.

Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions