SÃO JOSÉ CORREIA ELOGIA A SIC E PEDE ATENÇÃO À TVI

quarta-feira, 24 de julho de 2013


São José Correia: "A SIC melhorou bastante. A TVI tem de tomar atenção"

Na novela "Mundo ao Contrário" dá vida a "Amélia", novela essa que tem temas muito fortes como o tráfico de droga, o desemprego e onde também há espaço para cenas bastante ousadas.

A novela é exibida já perto da meia-noite. Preferia que fosse para o ar mais cedo? "A questão do horário a mim não me perturba nada, até porque quando a novela estreou já sabíamos que seria exibida no segundo horário."

E o facto de "Mundo ao Contrário" perder para o programa da concorrência, "Páginas da Vida" (SIC) que é uma novela em repetição, deixa-a preocupada? "As audiências não sou eu que tenho de me preocupar, há outras pessoas que têm essa função. Claro que eu gosto que o produto onde eu estou seja visto por muita gente, quanta mais gente melhor, agora isso não pode ser a minha primeira preocupação. Se tiver pouco público não posso ceder ou ir abaixo, tenho de trabalhar como se tivesse a maior audiência de sempre."

Tem estado atenta à concorrência, nomeadamente à SIC, que tem a novela "Dancin Days" e que tem sido líder de audiências? "Não estou muito atenta, mas sei que têm tido belíssimas audiências com Dancin" Days e também com a Avenida Brasil. De vez em quando faço zapping, mas não acompanho. Mas acho ótimo que a SIC tenha audiência porque isso exige muito mais de toda a gente. Se a SIC está a ter audiências é porque as pessoas se interessam pelos seus produtos, independentemente se é um remake ou uma novela brasileira."

E acha que esta mudança nas audiências deve-se ao facto de a TVI ter perdido qualidade ou foi a SIC que melhorou? "A SIC melhorou bastante e acho que a TVI tem de tomar atenção."

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions