A SIC lidera o Horário Nobre semanal há 6 meses consecutivos e bate recorde de Outubro do ano 2000!
IMPRESA e SIC divulgaram os resultados relativos às audiências
do mês de junho, e do primeiro semestre de 2013...
A SIC terminou o 1º semestre de 2013 a liderar no
Horário Nobre semanal com 29.1% de share: contra 27.2% de share da TVI e 22.2%
de share no universo dos canais por subscrição. Este é já o sexto mês
consecutivo em que o canal da IMPRESA lidera neste horário.
É a primeira vez em 13 anos que a SIC consegue manter
a liderança no Horário
Nobre semanal durante seis meses. A última vez em que tal aconteceu foi em
Outubro do ano 2000.
A SIC terminou o mês de Junho a liderar o Horário
Nobre semanal com 26.3% de share, o que corresponde a 1 milhão e 131 mil
telespetadores fidelizados.
No share do total dia, a SIC registou no mês de junho
uma quota de mercado de 20.3% de share, voltando a ser líder no universo dos
canais generalistas nos targets comerciais.
A SIC lidera os targets comerciais há 16 meses.
A liderança da SIC no Horário Nobre dos dias úteis
deve-se à preferência dos espectadores pelo "Jornal da Noite", o
principal espaço noticioso do dia obteve 24.1% de share, pela telenovela portuguesa "Dancin’ Days", a novela mais vista da televisão
portuguesa, com 31.1% share, e à telenovela
brasileira "Avenida Brasil" com 29.2% de quota de
mercado.
Na Manhã...
Citando os dados da GfK e da CAEM, a estação liderada
por Luís Marques terminou o período das manhãs com 18.4% de share em junho.
Na Tarde...
No período da tarde, a SIC encerrou nos 18.0% de share.
No fim da Tarde...
No acesso ao prime-time, a telenovela
brasileira "Cheias de Charme" liderou nos canais
generalistas com 24.4% de share.
Na madrugada...
Já no período do late-night, a SIC
terminou com 18.3% de share.
A estação consegue ainda colocar no top 15 dos
primeiros seis meses do ano, 10 dos programas mais vistos na televisão
portuguesa. Os jogos do Benfica, transmitidos pela SIC, foram, até à
data, os programas mais vistos de 2013, batendo o anterior recorde detido pelo
final da telenovela "Gabriela".
Fonte: Impresa, SIC, GfK, CAEM
Poupem-me a verdadeira líder é a TVI.
ResponderEliminarComo se as manhãs da sic fizessem 18... só mentiras para cativar espetadores.
Grande mentira. Qual a necessidade da SIC em fazer isto? Gosto muito da SIC e admito que estamos mal. Mas nao precisamos mentir para dar a entender que tudo corre bem.
ResponderEliminarO problema, meu querido João Rodrigo e Mariazinhas, é que é tudo mentira ;) Até a fazer contas a SIC é deficiente, já não bastava os seus programas horríveis?! O.O Fogo...
ResponderEliminarA TVI empatou com a SIC no Horário Nobre (coisa que nem se deu ao trabalho de referir) e o daytime foi completamente esmagado pelo da TVI... temos peninha! E essas classes A ainda me hão de dizer se existem AHahahaha Como se em Portugal houvessem ricos para além de ladrões e corruptos!
Ah, pois! É esse mesmo o público da SIC xD Pahahahah
Anónimo das 12:43, embora lhe seja penoso, aceite os números que dão a vitória à SIC no horário principal, há 6 meses seguidos e nos targets comerciais há 16 meses seguidos!
ResponderEliminarOs números não são inventados! A capacidade de invenção do que não existe...pertence à TVI!
A liderança da SIC no período mais rentável e nos targets que realmente interessam...pertence à SIC!
Tem que encaixar isso...embora lhe custe aceitar a verdade!
Nem na liderança do dia a TVI lidera! Essa liderança pertence ao Cabo!
Pelo que...a TVI não lidera em nada! A SIC lidera no horário nobre...e o Cabo na liderança do dia!
Entendeu?
Só mais uma coisa: o day time é o período menos rentável, como aliás, referia o Marcelo no programa da TVI.
ResponderEliminarE as privadas não vivem do ar!
A senhora também só comenta as notícias quando estas dizem que a sic ganhou àlguma coisa porque quando a sic perde a história é outra.
Eliminar