TERESA GUILHERME AFIRMA QUE NÃO TEVE CONCORRÊNCIA NA SIC

sábado, 13 de julho de 2013


Teresa Guilherme provoca Júlia Pinheiro e diz que "Splash!" foi um flop...

A apresentadora de "Big Brother Vip" falou sobre o desempenho das galas do reality show da TVI e mostra-se satisfeita com os resultados obtidos. Contudo, arrasa a concorrência e diz que "Splash! Celebridades" foi facilmente vencido.

Teresa Guilherme que se está a despedir do reality-show com famosos, diz que o balanço é muito positivo, sobretudo porque conseguiu resistir às tentativas da SIC para ganhar o Horário Nobre de domingo.

Teresa considera mesmo que "Splash!" tem sido um flop em Portugal... "Não houve concorrência. Portugal é primeiro país onde o Splash! Celebridades não ganha na estreia. Nós vencemos com uma boa margem".

A apresentadora prepara-se para ir de férias, depois de três meses dedicados ao reality show "Big Brother VIP". Mas já é certo o seu regresso à TVI, em setembro, com o reality show "Casa dos Segredos 4".

Fonte: Ana

11 comentários:

  1. Sei que isto é um Blog da SIC,mas alguém já leu sobre a notícia que o Gugu ia para a TVI.

    ResponderEliminar
  2. Na marketest a sic teve mais share na estreia do que o big brother.. aqui ha uns tempos dizia que a medidora que lhe interessava era a que a tvi usava.. agr que a gfk lhe da maior resultado utiliza esta... e por onde lhe convem... tambem para ganhar foi preciso por la a tropa de elite toda, e mesmo assim splash teve uma grande estreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Enquanto a SIC se rege pelos valores da GFK a TVI muda quando lhe convem . E Splash é um otimo programa claro que nao ganhou na estreia porque toda a gente gosta desses programas de casas e nomeaçoes e esse tipo de coisas deprimentes para alem de ser uma seca... E ve se ja que vai voltar com a casa dos segredos (mais do mesmo).
      Pois normalmente os programas de sucesso nunca vencem quando estreiam em Portugal (SIC) porque as pessoas preferem ou casa dos segredos ou big brother! Isto pode parecer estupido mas se os programas da SIC como o VALE TUDO e o SPLASH dessem na TVI, se calhar ja ganhavam as audiencias. Enfim...

      Eliminar
    2. Pessoas a atirarem-se para a água um óptimo programa? Está com uns critérios um pouco baixos...

      Eliminar
  3. Coitada também com o programa reles que apresenta (Big Brother). Se é o primeiro país é porque o povo gosta é do que de pior a televisão pode fazer. Noutros países há dignidade e educação e as pessoas são cultas.

    ResponderEliminar
  4. Mas temos que admitir que ela tem razão. Splash era um programa novo comparado com o BBVip. A apresentação da Teresa Guilherme não passa da mesma coisa todos os Domingos, mas ela conseguiu inverter a situação e temos que admitir que este muito bem. A Julia podia fazer melhor. ~Eu cada vez mais vejo que Julia Pinheiro, como apresentadora já não consegue cativar o publico.Eu próprio já disse muitas vezes que gosto muito mais de Barbara Guimarães neste tipo de programas de que a Júlia Pinheiro.

    ResponderEliminar
  5. Coitada da Teresa Guilherme!
    Angustiada por ver o seu «BB» bem longe das audiências de outrora( das que fazia com a Júlia Pinheiro, por exemplo), a cair até na reta final, vai dando ferroadas a quem nem sequer se dá ao trabalho de lhe responder!

    Está bem certo o ditado: «Quem há-de gabar a filha, senão a mãe que a quer casar»?

    Antes que a TVI a dispense, trocando-a por outra...vai-se gabando!

    Julgará que as pessoas são parvas?
    Quando que é que o «BB» ficava longe dos 40%...nos tempos de antigamente, antes de cansar?
    O «BB» está cada vez mais desgastado, queira a Teresa Guilherme ou não queira! Aproxima-se do fim, a passos largos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julia Pinheiro nunca apresentou um "BB" ...

      Eliminar
  6. Coitada e da Julia, o seu splash foi um fiasco. Antes da estreia ja se previa que ia ser um fiasco, onde esta a piada de ver uns vips da treta a atirarem-se para a agua, os vups da tvi tambem nao podem ser considerados de vips mas pelo menos sempre da para rir jum pouco. Enfim todos os programas que a sic faz para fazer frente aos da tvi que ja sao lideres de audiencia sao um autentico fiasco.
    A sic para melhorar tem que começar a fazer programas a pensarno publico e nao na concorrencia. E ja agora façam programas com outras caras da estaçao que estao arrumadas na prateleira, apresentadoras como a Julia pinheiro que mais parece uma galinha a chocar os seus ovos e como a Barbara Guimaraes que tem sempre uma maneira de apresentar tao sem graça ja cansam.

    ResponderEliminar

  7. O êxito do BBV deve-se exclusivamente a Teresa Guilherme.....!!! tem carisma,inteligente,sedutora com grande oportunidade de alterar com entusiasmo as galas.

    Não é só um jogo de emoções mas também a análise do comportamento do ser humano......bem mais interessante que dar mergulhos numa piscina.


    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions