TVI QUERIA VENCEDOR DO "SPLASH!" NO "BIG BROTHER" MAS SIC IMPEDIU

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Ricardo Guedes foi o vencedor da primeira edição do "Splash!"...

Terminado o programa da SIC, o conhecido modelo ia ficar livre e a TVI estava de olho nele para uma participação especial no "Big Brother VIP", onde está o seu irmão gémeo Pedro Guedes.

A SIC não perdeu tempo e tratou de segurar a sua celebridade, oferecendo-lhe um lugar como jurado no "Splash! Celebridades 2". Esta foi a resposta à investida da TVI sobre Ricardo Guedes.

A TVI queria o vencedor do "Splash! Celebridades" no "Big Brother VIP"... "O Pedro Guedes é um dos concorrentes mais queridos do público e, além disso, tem a relação com a Kelly. Colocar o irmão gémeo dentro da casa sem que ninguém soubesse e trocá-los por momentos poderia ser um dos grandes eventos de domingo com réplicas durante os dias de semana, mas não deu", confessou uma fonte da produção do reality show. 

A SIC não confirma que colocou Ricardo Guedes no júri do "Splash! 2" para evitar que ele fosse protagonista de um dos maiores momentos do "Big Brother VIP"... "Nem sabíamos disso. Ele está no júri porque demonstrou uma grande capacidade de aprendizagem. Se houve convite da concorrência, não sabemos".

A verdade, segundo fonte da Endemol, é que estava a ser montada uma das maiores reviravoltas para as duas últimas semanas do "Big Brother VIP", para fazer subir as audiências, dado que Ricardo Guedes estaria livre do programa da SIC... "Os gémeos iam trocando à medida do decorrer dos acontecimentos, num jogo feito, depois, a meias com a própria Kelly Baron", uma das concorrentes e namorada de Pedro Guedes dentro do reality show!

Como a SIC impediu a contratação, a TVI ficou sem plano B para as duas últimas semanas do "Big Brother VIP", que inclusive tem perdido todos os dias para a telenovela da SIC, "Dancin Days".


2 comentários:

  1. Toma TVI!!!!! ahahah xD

    ResponderEliminar
  2. A preocupação de travar a TVI só tem sido prejuízo para a Sic. BB aos Domingos a vencer e Splash a descer

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions