VEJA A ENTREVISTA A DIOGO MORGADO NO "QUERIDA JÚLIA"!

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Ator esteve esta quarta-feira no programa de Júlia Pinheiro...

Diogo Morgado foi "Jesus Cristo", o protagonista da série internacional "The Bíble", e está no elenco da nova telenovela portuguesa da SIC, "Ambição".

O ator explicou como surgiu a oportunidade de fazer "The Bíble", e conta como viveu a experiência de fazer este projeto. Ele está agora pré-nomeado para os prémios "Emmys". Diogo emocionou-se ao rever as imagens da série que é um sucesso!

Diogo Morgado é agora o vilão de "Ambição", a nova novela da SIC, escrita originalmente pelo autor Pedro Lopes, dono de sucessos como "Perfeito Coração", "Laços de Sangue", e "Dancin Days".

Revelou ainda que quer continuar a trabalhar em Portugal, embora continue a fazer projetos no estrangeiro quando exista essa possibilidade. Fala ainda sobre a família e como concilia com a carreira.


7 comentários:

  1. Nem com esta entrevista ela consegue obter audiências.Entrevistou-o sempre com perguntas que não dava para ser interessante.Até lhe perguntou se teve o papel por ser bonito. Ficou-lhe tão mal pois ele tinha dito que fez um casting e que até foi rigoroso. Ela pensa que é igual aos castings da Sic, basta ter corpo e uma cara bonita que já tem o papel.

    ResponderEliminar
  2. O Diogo Morgado entra numa série transmitida num canal por cabo americano que alcança uma audiência de 13 milhões de espectadores num país com 300 milhões de habitantes, ou seja: a série teve uma audiência residual num país da dimensão dos EUA! E a sic quer fazer-nos crer que o Morgado é uma estrela internacional!!! Meu Deus, quanto provincianismo! O Ricardo Pereira e o Paulo Rocha fizeram novelas no Brasil que foram vistas por mais de 60 milhões de pessoas por dia e no entanto, a sic nunca os entrevistou por causa disso!!! Pois é... mas o Ricardo e o Paulo não entram na próxima novela da sic, por isso vamos lá fazer de conta que o Morgado é uma estrela internacional a ver se a coisa pega e a próxima novela da sic resulta em cheio... Vamos lá ver uma coisa: os actores portugueses com carreiras bem sucedidas no estrangeiro são o Joaquim de Almeida, a Daniela Ruah, a Maria de Medeiros, o Ricardo Pereira, o Paulo Rocha, a Maria Vieira, a Rita Blanco, a Maria João Bastos, o Nuno Lopes e poucos mais. Longe de mim querer tirar o mérito ao Diogo, mas não exageremos, okay? Vamos lá a ver se o SIC BLOG tem a coragem de postar esta modesta opinião...

    ResponderEliminar
  3. convidaram-no para fazer de diabo num filme americano e ele disse que não e preferiu fazer a novela da sic!!!!!!!!!!!!! inventa lá outra para a gente rir mais um bocadinho okay?a sic está claramente a tentar transformar um rato num elefante para vender a sua próxima novela e a julia pinheiro a falar "da minha colega Oprah" até dá vontade de chorar... a rir!ah,é verdade,o diogo morgado não foi nomeado para os emmys se calhar porque a série do cristo passou num qualquer canal de cabo americano e jamais poderia competir com as dezenas de estações americanas que transmitem as melhores séries do mundo em canal aberto...não há maneira de se enxergarem lá na sic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sic é e não vai deixar de ser para mim a melhor estação de tv que Portugal tem, a tvi é muito fraca!

      Eliminar
  4. eu não acredito nisto que estão para aqui a escrever...
    è incrível o fanatismo que ne deixa reconhecer o enorme trabalho do Diogo Morgsdo
    Se fosse na tvi já era o maior
    francamente

    ResponderEliminar
  5. É melhor acreditar meu caro anónimo das 21h32 e sobretudo entender o que se escreve aí em cima; não está em causa o reconhecimento do mérito do Diogo Morgado, apenas se pretende ressalvar a verdade, os factos, e os factos lembram que o Diogo é um jovem que teve agora a sua primeira experiência além fronteiras (sobrevalorizada pela SIC por questões óbvias)e que está ainda muito longe daqueles actores portugueses que têm realmente uma carreira internacional. E quanto à TVI, pelo menos no que me diz respeito, não nutro maior interesse por essa estação de televisão do que pela SIC ou pela RTP. De resto, gostaria de apelar para o seu bom senso e perguntar-lhe se acha que o Diogo Morgado é mais importante que o Joaquim de Almeida, a Daniela Ruah, o Ricardo Pereira, o Paulo Rocha, a Maria de Medeiros, a Rita Blanco, a Maria Vieira, a Maria João Bastos, o Nuno Lopes, o Joaquim Monchique, ou a Marina Mota?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions