VILÃO DE "AVENIDA BRASIL" VAI ESTAR NO PRÓXIMO "ALTA DEFINIÇÃO"

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Diretamente de "Avenida Brasil" para o "Alta Definição"...

O próximo entrevistado de Daniel Oliveira é um ator que fez sucesso no Brasil e está igualmente a ter sucesso em Portugal, através da telenovela brasileira de maior êxito dos últimos anos da TV Globo.

Desde os três anos idade já se apresentava para sua família, executando performances que iam de imitações de Roberto Carlos a esquetes de improviso.

Estreou-se na TV em 1988, com a telenovela "Vale Tudo". Interpretou o mesmo papel por duas vezes em novelas distintas, ambas assinadas pelo autor Sílvio de Abreu, "Rainha da Sucata" e "Deus nos Acuda". Em 1991, fez uma pequena participação na novela "Vamp". O seu primeiro protagonista veio em 1994, com o mecânico "Raí" da telenovela "Quatro por Quatro". Foi durante esse trabalho que conheceu e se apaixonou pela atriz Letícia Spiller, que era seu par romântico na novela. Os dois casaram e 2 anos depois tiveram um filho, chamado Pedro. Antes já havia sido casado com a empresária Sheyla Beta, com quem teve um filho, Diogo.

Em 1996, protagonizou a novela "Vira-lata". Depois, mais uma vez ao lado de Letícia, protagonizou o núcleo jovem de "Zazá". Em 1999, participou da histórica minissérie "Chiquinha Gonzaga" e na telenovela "Andando nas Nuvens", como um dos co-protagonistas. Em 1999 pediu o divórcio a Letícia Spiller devido ao fato de a ter apanhado a sair com outro homem, que atualmente é o seu marido.

Em 2000, viveu o divertido "Beterraba" da novela "Uga Uga". No ano seguinte, mostrou a sua versatilidade ao encarnar o namorado de uma dependente de drogas na telenovela "O Clone", dando vida ao segurança "Xande". Em 2003, viveu o guerrilheiro "Inácio" da minissérie "A Casa das Sete Mulheres" e o parolo "Timóteo" na telenovela de sucesso "Chocolate com Pimenta".

Devido ao bom desempenho, a autora Glória Perez requisitou-o em 2005, porém o seu personagem passou despercebido na telenovela "América". O ator demonstrou descontentamento com o acontecido. Em 2007 viveu o co-protagonista "Vicente" na novela "Sete Pecados" e no ano seguinte interpretou o surfista "Sandro" na novela "Três Irmãs". Em 2009 fez parte do núcleo cômico da telenovela "Cama de Gato" (A Armadilha), como "Bené".

Em 2012, interpretou o seu primeiro vilão e brilhou com o perigoso e traiçoeiro "Max" em "Avenida Brasil", sendo muito elogiado pela crítica e pelos colegas.

No próximo sábado, Marcello Novaes vai estar no "Alta Definição"... 

Para ver às 14h na SIC.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions