'Ambição' vira 'Sol de Inverno'

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Substituta de 'Dancin' Days', até agora conhecida como 'Ambição', chega à antena do canal de Carnaxide na terceira semana de setembro. Maria João Luís e Rita Blanco lideram o elenco.

 
Foi durante a manhã desta quarta-feira que SIC e SP Televisão anunciaram o nome oficial da nova novela do canal de Carnaxide. 'Sol de Inverno' é a designação escolhida e terá como genérico a música de Simone de Oliveira, que será interpretada por Luciana Abreu.
Luís Marques, Administrador Editorial do Grupo Impresa, marcou presença no encontro com a imprensa e mostrou-se confiante no produto que tem em mãos. "Vamos ter uma fantástica novela, que se estreia a 16 de setembro", disse. Opinião partilhada por João Pedro Lopes, Diretor Geral da SP Televisão. "Depois de visualizar imagens da novela, estou em condições de dizer que esta é a melhor novela de sempre feita em Portugal", apontou.
'Sol de Inverno' conta a história de duas amigas e sócias que se zangam depois de uma delas, Laura (Maria João Luís) acusar a outra, Sofia (Rita Blanco) de desviar dinheiro da empresa que ambas gerem. Sofia é obrigada a fugir para Moçambique regressando anos depois para se vingar da rival.
Do elenco desta trama fazem parte atores como Rogério Samora, Diana Chaves, Cláudia Vieira, João Perry, Lia Gama, Diogo Morgado, Ângelo Rodrigues, Jorge Corrula, Andreia Dinis, Dânia Neto, Júlio César, Ana Nave, Victória Guerra, Ana Padrão ou Sandra Barata Belo, entre outros.
 
DN

2 comentários:

  1. O logotipo é muito amador, piroso... A SIC tem um grafismo fabuloso e faz isto para a sua novela de prime-time?!
    E a pouco mais de 1 mês de estrear a SIC muda o nome da novela quando já todos conhecem por Ambição?!... Não faz sentido nenhum!

    E a SIC já não devia estar a lançar teasers das novelas que estreiam em setembro?

    ResponderEliminar
  2. Acho que o nome não é muito cativante, embora esteja com grande expectativa nesta novela, e ache que será uma grande novela, mas fiquei um pouco descontente com este nome..
    Na minha opinião ambição era melhor..

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions