ANDREIA RODRIGUES AFIRMA: "A SIC ESTÁ A APOSTAR EM MIM"

quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Apresentadora foi promovida ao Horário Nobre de domingo com a condução do "Cante se Puder!"...

É o reconhecimento do seu trabalho no "Fama Show" e no "Gosto Disto!?" "O Cante se Puder acaba por ser o resultado da evolução do trabalho que eu e o César temos vindo a fazer no Gosto Disto!. Em relação a mim, acho que sim. A SIC está a apostar em mim e é lógico que acho que é um resultado do trabalho que tem vindo a ser feito, a entrega que tenho tido para com o canal, a forma como me empenho. Agora só quem decidiu que eu e o César seríamos as caras deste novo programa é que pode dizer-lhe a razão."

Depois deste programa, passa a ver a sua participação no "Fama" como secundária? "Não há programas secundários. Vou continuar a entregar-me como me entregava a tudo como antes de fazer o Cante se Puder. Faço questão de ser assim, não há cá meia entrega. Ou nos entregamos ou não nos entregamos. Pelo menos para mim é assim, não vejo nenhum programa como menos importante, todos eles fazem parte do percurso."

O seu percurso tem crescido. O seu ordenado também? [Risos] "Lá está, essa é uma questão que me dirá respeito a mim e à SIC."

Mas aquilo que recebe está em linha com o que dá à SIC? "Acho que a SIC é um canal justo e tem sido assim sempre, mas para mim o que importa não é a compensação monetária que existe. Não é pela compensação monetária que faço seja o que for. É pelo desafio, pelo prazer, e pelo projeto. É isso que me move, não o resto."

Fonte: Noticias TV

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions