CAROLINA TORRES INTEGRA EQUIPA DO "FACTOR X" NA SIC

sexta-feira, 23 de agosto de 2013


SIC conseguiu impedir ida para a TVI...

Carolina Torres era pretendida pela TVI para integrar o elenco da sua próxima telenovela juvenil "I Love It". No entanto, a SIC não quis perder um dos novos talentos, criada por si, e a cantora e apresentadora conseguiu alcançar os seus objetivos e ainda sendo ainda promovida do cabo para a generalista.

A apresentadora até aqui da SIC Radical, vai passar para a SIC, e será a repórter de serviço do "Factor X" que estreia em outubro, juntando-se a Bárbara Guimarães e muito provavelmente João Manzarra na equipa de apresentação do talent show.

Era desejo de Carolina Torres continuar a pertencer à SIC... "Se tudo correr bem, não vou para a TVI", afirmou. Foi então dada como certa pela imprensa para se estrear na ficção como atriz na TVI... Posteriormente chegou a ser apontada como apresentadora do "Factor X" ao lado de Manzarra... O que a jovem desmentiu e disse que não estava à altura de Bárbara Guimarães. 

A ex-apresentadora do programa "Curto Circuito" da SIC Radical, estreia-se assim num programa da SIC, um talent show, ela que foi descoberta precisamente num, o "Ídolos", e que tem sido aposta do universo SIC para o entretenimento. Carolina Torres já foi a cara dos diários do Festival MEO Sudoeste de 2013 na SIC. Ela que também brilhou recentemente como uma das celebridades do programa "Splash!" na SIC.

Fonte: Noticias TV.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions