CONCEIÇÃO LINO CONTINUA NA APRESENTAÇÃO DO "BOA TARDE"

sexta-feira, 23 de agosto de 2013


Apresentadora não vai deixar o programa em setembro...

Noticias recentes que saíram na imprensa lançaram a possibilidade de Conceição Lino deixar o programa "Boa Tarde" em setembro, e o formato continuar até ao fim do ano com uma apresentação provisória.

Tal não é verdade. De acordo com uma fonte da SIC, fomos informados que a apresentadora vai continuar na apresentação do programa das tardes. Conceição Lino mantém-se assim na condução do seu programa até ao final do ano, altura em que alegadamente o formato termina.

De recordar que a SIC pretende remodelar os programas da manhã e da tarde no inicio de 2014. Tanto "Querida Júlia" como o "Boa Tarde" vem a registar péssimas audiências, tornando insustentável a sua permanência na programação da SIC.

Deste modo, informamos que a suposta noticia que dava conta da saída da apresentadora Conceição Lino do "Boa Tarde" já em setembro, é falsa.

Fonte: SIC

4 comentários:

  1. Concordo plenamente. Não era justo. Justo será ela ser substituída quando Júlia Pinheiro também for. Pois a Júlia também não faz bons resultados e ela tinha poder para os fazer e não consegue. Justiça é serem as duas substituídas.

    ResponderEliminar
  2. Para mim esta e a melhor apresentadora dos tres canais e a que tem mais classe, mas as pessoas gostam e de coisas parvas, e por isso que ela nao tem mais audiencias. Mas eu acho que ela e amehor.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem!!! sensual, divertida, nao precisa de andar aos gritos pra se fazer ouvir!!

    www.facebook.com/conceicaolinofans

    ResponderEliminar
  4. as pessoas, só querem ver coisas como o castelo branco e não pessoas como a conceição lina força pra mim e uma das apresentadoras mais simpáticas da televisão

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions