LUÍS MARQUES COMENTA AS BOAS AUDIÊNCIAS DE "CANTE... SE PUDER!"

quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Programa da SIC já foi mais visto que o concorrente da TVI...

Todos os domingo durante o verão Andreia Rodrigues e César Mourão disputam a noite com Cristina Ferreira. "Cante... Se Puder!" e "Dança com as Estrelas" são as ofertas de programação das duas televisões privadas.

Depois de ter perdido por pouco na sua estreia, o "Cante... Se Puder!" da SIC ganhou ao segundo programa, embora com uma margem mínima, relativamente ao "Dança com as Estrelas" da TVI.

"Cante... Se Puder!" alcançou 15.2 de audiência média e 34.3% de share.
"Dança com as Estrelas" obteve 15.1 de audiência média e 36.3% de share na sua totalidade.

No entanto, enquanto concorreram em simultâneo, o formato da TVI registou apenas 13.7 de audiência média e 30.7% de share, enquanto o programa da SIC fez 15.2 de audiência média e 34.3% de share, ficando assim bastante à frente da dança das estrelas da TVI.

Uma diferença de cerca de 14 mil espectadores separaram os dois programas de domingo.

Na opinião de Luís Marques, Diretor Geral da SIC: "Depois dos resultados do primeiro programa, este é muito bom. O formato tem tudo para ser um sucesso, porque é divertido, é um formato de verão".

Para o responsável, a dinâmica da dupla de apresentadores e os "excelentes concorrentes" contribuem para o êxito de "Cante... Se Puder!", que vai estar em exibição até final de setembro.

O duelo entre os dois canais promete manter-se renhido nos próximos domingos, uma vez que "Dança com as Estrelas" estreou a liderar.

O Diretor da TVI, Luís Cunha Velho, diz estar... "satisfeito com os resultados de mais de duas horas de programa". "Este é um grande formato, a Cristina vai muito bem e temos participantes extraordinários, que se empenham de forma estupenda. Vamos continuar a surpreender". 

Fonte: Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions