"AVENIDA BRASIL" JÁ ENTROU NOS SEUS "ÚLTIMOS EPISÓDIOS"!

terça-feira, 13 de agosto de 2013


A segunda telenovela da noite da SIC está a chegar ao fim...

É oficial. A SIC já anuncia os últimos episódios da telenovela brasileira "Avenida Brasil". A indicação já surge em antena durante a exibição da novela bem como nas promoções dos episódios nos intervalos.

"Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro, estreou na SIC no dia 24 de setembro de 2012 alcançando a liderança logo no primeiro capitulo com 13.0% de audiência média e 31.6% de share. A história de vingança de "Nina", "Max", "Carminha", e "Tufão" depois de ter conquistado o Brasil, conquistou os portugueses que deram a sua preferência à telenovela da TV Globo na SIC na faixa das 23:00.

Com 179 episódios originais, na SIC já vai em 227 episódios e por isso, quando terminar, brevemente, vai quase completar 1 ano de exibição, fruto da SIC ter vindo a dar episódios bastante mais curtos que os originais, fazendo assim prolongar a telenovela por mais tempo no ar.

"Avenida Brasil" acumula até à data, uma média geral de 12.0 de rating e 30% de share.

A telenovela vai terminar nas próximas semanas e já tem substituta anunciada, trata-se de "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, a atual novela das 9 da TV Globo no Brasil.

"Avenida Brasil" marcou o regresso da liderança em Horário Nobre da SIC com novelas brasileiras.

Veja a primeira promo de "Avenida Brasil" - últimos episódios...




0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions