PROMESSAS DE "SPLASH!" ANTECIPAM NOVA NOVELA PORTUGUESA NA SIC

terça-feira, 27 de agosto de 2013


As celebridades de "Splash!" aceitaram participar no programa em troca de mais trabalho...

A SIC prometeu e agora prepara-se para cumprir, e por isso a próxima telenovela que chegará ao ecrã em 2014, uma coprodução SIC/TV Globo, vê os seus trabalhos antecipados.

A várias caras foi prometida a entrada na próxima telenovela, depois das exigências e negociações para saltarem em "Splash!", mas com o elenco de "Sol de Inverno" já formado, a SIC tem de pensar na sua sucessora para encaixar vários nomes.

Rita Ribeiro, João Mota, Débora Ghira, ou Sónia Brazão conseguiram a promessa de entrar num próximo projeto de ficção da SIC, que no caso, será a nova coprodução entre a estação portuguesa SIC e a gigante brasileira TV Globo. 

Esta nova telenovela pode ser protagonizada por Ricardo Pereira, que voltará assim em força às novelas em Portugal, depois de várias na Globo. A ele podem juntar-se mais caras que tem vindo a integrar as telenovelas da SIC.

No entanto, apesar desta antecipação da preparação para a sucessora de "Sol de Inverno" (que ainda nem estreou), tudo está a decorrer com rigor e exigência para conseguir reunir um bom elenco de estrelas da ficção nacional... Como foram os casos de Soraia Chaves ou Albano Jerónimo em "Dancin Days", e Rita Blanco, Maria João Luís, Rogério Samora, Margarida Vila-Nova, João Perry, Ana Nave, ou Rui Morrison em "Sol de Inverno".

Fonte: SIC Blog

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions