RICARDO PEREIRA PODE PROTAGONIZAR A PRÓXIMA NOVELA DA SIC...

sábado, 24 de agosto de 2013


Ator quer voltar a fazer uma telenovela portuguesa e pode ser o protagonista da sucessora de "Sol de Inverno" na SIC...

Atualmente a gravar a telenovela das 18:00, "Jóia Rara", para a TV Globo, o ator português que tem feito imenso sucesso no Brasil quer voltar às novelas portuguesas.

A última telenovela que protagonizou na SIC foi "Perfeito Coração" em 2008. Daí para cá, apenas fez participações especiais nas telenovelas "Laços de Sangue" e "Dancin Days" e diz ter adorado!

Ricardo Pereira tem feito várias novelas no Brasil. No currículo já conta com 6 novelas brasileiras: "Como Uma Onda" (2004), "Prova de Amor" (2005 Rede Record), "Pé na Jaca" (2006), "Negócio da China" (2008), "Insensato Coração" e "Aquele Beijo" (2011).

No entanto, parece ter saudades de voltar a protagonizar uma telenovela portuguesa na SIC e de querer voltar a trabalhar em Portugal para "fazer uma novela portuguesa, do princípio ao fim". Ricardo Pereira afirma: "Acho que isso vai acontecer na próxima parceria da Globo com a SIC".

A falar do seu futuro, revela ainda que foi convidado para "Sol de Inverno" mas teve de recusar... "Há aí um projeto, uma coisa gira. Mas agora está aí esta novela, que também me pediram, mas não deu".

A telenovela sucessora de "Sol de Inverno" vai ser novamente uma coprodução entre a SIC e a TV Globo, em 2014.

Fonte: Noticias TV

1 comentários:

  1. Parece-me que nao e ao faz ca falta nehuma. Ha muito melhores actores do que ele.parece que so porque foi para o brasil passou a ser bom,

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions