"GRANDE REPORTAGEM": "VOAR ÁFRICA" DE 2ª A 6ª NO "JORNAL DA NOITE"

domingo, 25 de agosto de 2013


Vem aí a próxima "Grande Reportagem SIC"...


"Voar África – A Expedição", é a próxima "Grande Reportagem" da SIC e vai ser exibida em 5 partes no "Jornal da Noite" durante a próxima semana de segunda a sexta. Este trabalho vai mostrar 5 pilotos, 5 aviões, 5 países e 1 único continente: África.

A expedição cruza África do Índico ao Atlântico e de este a oeste. Cinco pilotos profissionais apaixonados pelo voo livre que África permite levam ajuda direta a escolas que ficam em lugares inóspitos em Moçambique, Botswana, Zâmbia e Namíbia. Criam ainda uma ponte entre 4 escolas portuguesas e 4 escolas moçambicanas. 

A "Grande Reportagem" percorre assim a vastidão das paisagens de África, os parques naturais repletos de animais selvagens e acompanha os pilotos nas escolas onde fazem a entrega do material escolar. 

"Voar África – A Expedição" é uma "Grande Reportagem" dividida em 5 capítulos e será emitida diariamente de 26 a 30 de agosto no "Jornal da Noite" da SIC. 

Uma reportagem de Cândida Pinto, imagem de Jorge Pelicano, com edição de imagem de Ricardo Tenreiro e grafismo de Paulo Alves.

Fonte: SIC


1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions