RITA BLANCO DIZ PORQUE ACEITOU PROTAGONIZAR "SOL DE INVERNO"

quinta-feira, 15 de agosto de 2013


Atriz protagoniza uma telenovela pela primeira vez aos 50 anos...

Entrou em "Tempo de Viver" da TVI, porque foi obrigada judicialmente e não por vontade própria. Rita Blanco aceitou agora para a SIC fazer a telenovela "Sol de Inverno", de Pedro Lopes, autor consagrado com um EMMY de Melhor Telenovela.

Ela é "Sofia" na trama, e já disse que "Sol de Inverno" vai ser a sua "primeira novela", pois foi aceite por vontade própria.

A atriz explicou porque não aceitou até agora fazer novelas... "Estava assustada com o excesso de trabalho, por ser uma protagonista, mas até agora tem sido suportável e ainda não estamos a meio da novela. Pensei que ia ser pior, porque eu sou velhinha", disse em tom de brincadeira.

Explica ainda porque aceitou agora, e esta telenovela em particular... "Só aceitei porque o teatro está parado, o cinema não se faz, e este é um projeto muito rigoroso a vários níveis, com um elenco maravilhoso e, claro, pela questão financeira. Trabalho em TV para ganhar dinheiro. Isto é muito cansativo".

Rita Blanco vai estar acompanhada em "Sol de Inverno" por grandes nomes da representação em Portugal... Rogério Samora, Maria João Luís, João Perry, Lia Gama, Rui Morrison, Márcia Breia, Dânia Neto, Diogo Morgado, Cláudia Vieira, e Diana Chaves.

Fonte: TV Guia

1 comentários:

  1. Acredito que a sic vai continuar a liderar com esta novela sobretudo por causa do elenco que é realmente muito forte.A Rita Blanco está também a bombar no filme francês A Gaiola Dourada onde divide o protagonismo com mais dois dos melhores actores portugueses da actualidade: Joaquim de Almeida e Maria Vieira que caso fizessem parte da sic tornariam a ficção da estação ainda mais poderosa pena que não haja dinheiro para contratar todos aqueles que formam a nata da representação em Portugal, mas a Rita e a Maria João Luis já são duas apostas muito fortes.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions