RITA FERRO RODRIGUES NÃO SE ARREPENDE DE TER SAÍDO DA INFORMAÇÃO

quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Apresentadora da SIC não tenciona voltar à informação...

Rita Ferro Rodrigues começou na informação da SIC e SIC Noticias, mas em 2006 trocou a informação pelos estúdios do entretenimento. Na SIC, começou pelo trabalho de redacção e passou depois a apresentar o programa de informação "Verão Quente". Foi também pivô da SIC Notícias, durante quase 1 ano. 

Depois, foi entrevistadora em "Pavilhão do Futuro" e "Encontro Marcado", este último programa, na SIC Mulher. Em 2003 apresentou o "Cartaz", magazine cultural da SIC Notícias.

Em 2006 foi chamada para fazer as tardes da SIC com o programa "Contacto" ao lado de Nuno Graciano, onde se manteve até 2008. A partir de Setembro de 2008, ocupou um cargo na Direcção de Programas da SIC, dirigindo por exemplo o programa "SIC ao Vivo" que percorreu o País na época de verão. Também em 2008, estreou-se no Horário Nobre da SIC na condução do formato "A Verdade Compensa" (um apêndice do programa "O Momento da Verdade).

O seu sucesso foi evidente e a até então jornalista, passou a ser reconhecida como uma cara do entretenimento. Em setembro de 2009, volta à apresentação, estreando nas manhãs ao lado do humorista Francisco Menezes o programa "Companhia das Manhãs".

No ano 2011, foi a apresentadora do programa "Vizinho, Mudei a Loja" na SIC Mulher, e em 2012 voltou ao Horário Nobre da SIC na condução do programa "Até à Verdade".

Agora, em 2013, Rita Ferro Rodrigues, que percorre o Páis a apresentar todos os domingos à tarde o "Portugal em Festa", diz não estar "nada arrependida" de ter trocado a informação pelo entretenimento... "O jornalismo foi uma boa escola, mas sou demasiado emotiva para o fazer. Enquanto tiver oportunidades no entretenimento, a hipótese de voltar ao jornalismo não se põe".

Fonte: Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions