RITA FERRO RODRIGUES NÃO SE CONSIDERA DA 2ª LINHA DA SIC

quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Apresentadora é a cara de "Portugal em Festa" aos domingos à tarde na SIC...

Este é o programa da sua afirmação, após vários meses afastada? "A minha atitude é que nós, apresentadores, não podemos estar sempre no ar. É impossível. A não ser os que estão nos programas das manhãs e das tardes. De resto, os apresentadores têm de se habituar a alguns períodos em que estão mais parados. Eu aproveito muito bem o meu tempo quando estou parada. Não me angustia absolutamente nada, nem acho que tenha de provar nada. Seja em que programa for, dou sempre o máximo. É sempre como se fosse a coisa mais importante da minha vida."

Sente-se uma segunda linha da SIC? "Não, não sinto mesmo. Quer dizer, se considerarmos a Júlia [Pinheiro] a primeira linha, sim, sou a segunda linha. Ela tem mais anos de profissão, já fez milhões de coisas, já passou por milhões de canais... mas em relação a mais ninguém."

Gostava de apresentar um formato de grande entretenimento, como "Splash!" ou "Big Brother"? "Nunca pensei nisso... também nunca estive em posição de pensar. Mas entre o ‘Splash!’ e o ‘Big Brother’, quinhentas mil vezes o ‘Splash!’. Já não tenho paciência para o ‘Big Brother’. Ainda vi o primeiro, e depois ia espreitando, mas agora já nem consigo ver. Não tenho curiosidade nenhuma, já me irrita. É um formato que já está gasto."

Fonte: Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions