Rogério Samora: "Acredito muito neste projeto"

domingo, 4 de agosto de 2013


É dos atores que mais sucesso faz na nossa televisão e, como tal, as expectativas para 'Ambição' são muitas. O ator está bastante empenhado neste desafio, que promete fazer furor em Portugal.


 A última produção em que esteve foi 'Rosa Fogo', da SIC, onde interpretou José da Maia, um vilão que tão cedo não vai sair da memória dos portugueses.
 
Agora, na nova trama do canal de Carnaxide, de nome provisório 'Ambição', Rogério Samora vai interpretar Manuel. “Está a correr muito bem. Estou a ser sincero porque às vezes digo que está a correr bem, mas não está a correr muito bem... e não posso dizer isso porque é deselegante da minha parte. Acredito muito neste projeto e tenho a certeza que vai agradar”, diz o ator, explicando depois o seu agrado.
 
“É um projeto muito atual, tem muito a ver connosco e com o Mundo. Tem um elenco escolhido com inteligência. No trio principal, que sou eu, a Maria João Luís e a Rita Blanco, damo-nos muito bem e nenhum de nós quer ser mais do que aquilo que é. Estamos aqui para trabalhar, para divertirmos a equipa, para nos divertirmos e fazermos o nosso trabalho. E está a ver-se isso, o que é bom para o produto final”, conta.
 
No que diz respeito ao autor da novela, Pedro Lopes, o ator tece vários elogios.
 
“O Pedro tem uma forma de escrever muito curiosa. Já cresceu mais uns degraus desde o 'Dancin’ Days', porque está a surpreender-me enquanto argumentista. Criei uma personagem e agora está a surpreender-me. Faz-me pensar como vou para aqui e como vou para ali. A novela é um produto muito próximo da realidade. É isso que faz o público ficar agarrado, porque está a ver pessoas com os mesmos problemas; identifica-se. Novela é isto. O que sinto é que o Pedro me está a surpreender. É fantástico o que está a fazer com todas as personagens”, revela.
 
Relativamente ao “seu” Manuel, Rogério Samora levanta um pouco o véu sobre a personagem.
 
“É um homem comum. Ele só trabalha e não dá conta que falha. Há pessoas que só pensam em trabalho. Ele é um género de homem assim. Acha que faz isso para o bem-estar da família. De repente, cai-lhe a ficha porque a mulher se vai embora. É um homem que vai acordar e perceber que está errado. Vai aprender a viver. Tem de mudar de vida, de carreira e de emprego. Vai criar uma relação de amizade muito forte com o filho. Tenho trabalhado mais a amizade pai/ filho do que o pai que dá ordens e o filho que obedece”, finaliza.
 
Impala

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions