SIC FOI LÍDER DE AUDIÊNCIAS EM JULHO NO HORÁRIO NOBRE!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


SIC continua a ser a preferida pelos espectadores no horário mais visto... E já soma 7 meses de liderança consecutiva!

A SIC continua a liderar as audiências no principal horário da televisão portuguesa. Julho marcou o 7º mês consecutivo de liderança da SIC no Horário Nobre semanal.

A SIC alcançou no passado mês de julho um share médio de 27.4% contra os 26.1% da TVI. Os canais de subscrição, somados, garantiram 24,9% no mesmo período temporal.

Para este resultado contribuiu a liderança durante o mês de julho do informativo "Jornal da Noite", da telenovela portuguesa "Dancin Days", e da telenovela brasileira "Avenida Brasil".

Os canais do universo SIC: (SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical e SIC K) todos somados registaram um share de 23.6% em julho.

O comunicado enviado pela SIC informa ainda que a estação é líder no período de maior investimento publicitário desde o início do ano no Horário Nobre semanal. Desde 2000, período pré-"Big Brother" (TVI) que a SIC não liderava o Horário Nobre durante tantos meses consecutivos.

Relativamente à média geral do mês de julho, a SIC ficou no 2º lugar. O canal registou 19.8% de quota de mercado e perdeu para a TVI que alcançou a liderança da média geral com 23.5%.

Veja abaixo a promo da liderança da SIC em Horário Nobre em julho...


Fonte: SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions