"ACREDITAMOS QUE O PROGRAMA VAI SUBIR"

sábado, 7 de setembro de 2013


Rita Ferro Rodrigues: "Somos uma embaixada da SIC ao vivo"

A apresentadora não podia estar mais feliz com a apresentação de "Portugal em Festa"... "Por mim, ficava a fazer isto durante muitos e longos anos. São seis horas, sempre com a energia em alta. Chegamos ao fim cansados, mas felizes", diz Rita Ferro Rodrigues. 

Audiências à parte, e não menosprezando o facto de o rival da TVI ser visto pelo dobro dos espectadores (em 11 emissões, "Portugal em Festa" fez uma média de 401 mil espectadores, contra os 879 mil de "Somos Portugal"), Rita explica que, mais do que um programa, "Portugal em Festa" leva a SIC ao país... "Fazemos questão de dar atenção às pessoas depois de cada programa porque, de certa forma, somos uma embaixada da SIC ao vivo." 

Em relação à concorrência, a apresentadora compreende as comparações, e diz que há esperança que "Portugal em Festa" suba nas audiências... "Já descomplexei esse assunto. Percebo-as mas não temos nenhuma pressão. Estamos aqui para trabalhar e acreditamos que o programa vai subir."

Fonte: Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions