AUDIÇÕES DO "FACTOR X" COMEÇAM NO MEO ARENA EM LISBOA!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013


MEO Arena recebe a primeira audição do "Factor X"...

Depois de realizada a fase de pré-seleção dos candidatos em Lisboa e no Porto, o "Factor X" entra na sua segunda fase, as audições frente aos jurados. Esta será também a primeira fase do programa emitida na televisão a partir do dia 6 de outubro na SIC.

Perante centenas de candidatos, a produção do "Factor X", a Fremantle Media, e a SIC, escolheram o ex-Pavilhão Atlântico atual MEO Arena, para realizarem já no próximo dia 23 e 24 de setembro, segunda e terça-feira, a primeira audição frente aos jurados.

A SIC está ainda a convidar todos aqueles que queiram ir assistir ao vivo às audições do seu no talent show, à semelhança do que aconteceu também na primeira fase do "Portugal tem Talento".

Para assistir ao vivo às audições do "Factor X" basta enviar um email para: publico@fremantlemedia.pt ou inscrever-se através dos telefones 912173791 ou 910555916.
A entrada é GRATUITA!

AVISO: Só os selecionados para a fase de audições #factorxsic serão contactados pela produção. Quem não for contactado, não foi selecionado. Esta informação foi dita a todos os candidatos nas seleções.

Fonte: SIC

1 comentários:

  1. Boa noite,

    qualquer pessoa pode inscrever-se para assistir às audições ou apenas os familiares e acompanhantes dos concorrentes?

    Cumps,
    Carla.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions