AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 22 DE SETEMBRO

segunda-feira, 23 de setembro de 2013















Faça o seu comentário às audiências de ontem!

13 comentários:

  1. isto é bom viva o sol de inverno parte 1

    ResponderEliminar
  2. Belmonte nao teve um grande audiencia, com uma herança do marcelo com o final de dança com as estrelas e com uma maior duraçao, sendo que começou mais cedo, alias quando a sic estava em intervalo a tvi estava a dar belmonte logo no inicio, alem de que se estendeu por mais tempo do que sol de inverno.. Com isto nao quero dizer que a novela nao venha a ganhar de novo, pode acontecer, mas acho que sol de inverno e bem melhor..

    ResponderEliminar
  3. prefiro muito mais sol de inverno...

    ResponderEliminar
  4. Gosto desta gente que vem dizer que prefere Sol de Inverno sem ver Belmonte. Onde estão as bases de comparação? Parabéns TVI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, a novela Belmonte é simplesmente fantástica!

      Eliminar
  5. O "Sol de Inverno" é excelente, a todos os níveis, mas na minha opinião.Vi "Belmonte" e não me seduziu rigorosamente nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos podem gostar, apesar de ser difícil. Na minha opinião o que acontece é que há muitas pessoas que querem dizer á força "a novela da SIC é melhor", e não vêm ou poucos desses vêm a novela da TVI, e quando vêm já vão a pensar: "a novela é má". Assim sendo, dizem na cabeça deles umas mil vezes: "a novela da TVI não presta".

      Eliminar
    2. na verdade "Belmonte" é um excelente novelão!

      Eliminar
  6. É o que dá apostar em programas idiotas e repelentes com pessoas a gritar enquanto lhes colocam vermes na boca,baratas no cabelo e cobras à volta do pescoço,perante o olhar de um par de pseudo-apresentadores pobrezinhos que se sujeitam a tudo por uma mão cheia de migalhas...e sem a ajuda de um autor da Globo (Dancin'Days é um remake de uma bem sucedida novela brasileira) a sic volta à mediocridade do costume e pelos vistos vai tornar a perder para as igualmente pobres novelas da tvi.

    ResponderEliminar
  7. Fiz um comentário e nem o publicou! Só porque fiz um eligiu á novela da TVI?

    ResponderEliminar
  8. Fogo Belmonte não tem qualidade nenhuma mesmo....
    A SIC continua muito bem e na liderança do horário nobre com Sol de Inverno e o grande Amor á Vida que são sem dúvida muito melhores que as da Tvi!
    Parabéns SIC,principalmente, e TV Globo por todo o trabalho feito para os português :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parabéns por dar mais valor ás novelas brasileiras, e também por nem dar hipótese a uma coisa que não conhece!

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions