AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 23 DE SETEMBRO

terça-feira, 24 de setembro de 2013












Faça o seu comentário às audiências de ontem!

16 comentários:

  1. Belmonte é na verdade um grande "novelão", como diz o Marco D'Almeida!

    ResponderEliminar
  2. «Belmonte» era a novela que ia salvar o horário nobre da TVI?
    Mais uma previsão, que passou ao lado!

    O horário nobre da SIC continua a arrasar, com uma «Dancin Days» fantástica, um «Sol de Inverno» a vencer a estreia da TVI em rating e em share( temos outra «Destinos Cruzados»), uma «Guerreira» a vencer «Mundo ao Contrário» em rating e em share, uma «Páginas de Vida» à meia noite e meia quase nos 29% de share, um «Sangue Bom» às 18 horas a bater «I love It», um flop que sem repetição e num horário já de visibilidade não conseguiu mais que 18,7% de share!

    «Amor à Vida», cerca das 23 horas, com um share de quase 29%!

    A completar todas estas vitórias sobre a TVI, o jornal da Noite a vencer, como de costume!
    Da ficção da TVI, completamente em baixo, apenas escapou a novela antiga da hora do almoço... só que a SIC anuncia já «Senhora do Destino» para o começo de Outubro!
    «Querida Júlia» já sobe.
    O late night é da SIC!
    «Segurança Nacional», da TVI nos 12,7% de share!

    O 1º jornal aproxima-se do Jornal da Uma!
    Apenas o «Boa Tarde» a prejudicar a SIC!

    Que valeu à TVI para não ir mais ao fundo? O horário da manhã...e a novela da hora do almoço! Muito pouco!

    Ainda bem que vem já lá a «Senhora do Destino».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho imensa pena, mas se Belmonte não teve audiência, então Sol de Inverno também não. E se não viu a nova novela, não venha dizer que não presta, porque é realmente uma novela de alta qualidade, o problema é que a preferência do público nem sempre se reflete. Com isto, não estou a dizer q novela da TVI não teve sucesso! E até a Maria A tinha dúvidas, porque quando foi Mundo ao Contrário comentou no Domingo, enquanto que no último Domingo não.

      Eliminar
    2. Uau, na última semana a TVI perdeu vários dias, e teve igualmente a hora da manhã, do almoço e parte da tarde, o que contou foi Belmonte! Seja menos irrealista e mais realista!

      Eliminar
    3. A SIC devia por a Rita Ferro Rodrigues no Boa Tarde renovado e com outro passatempo.
      Humor com Joaquim Monchique e Maria Vieira.

      Quanto ao Querida Júlia devia começar ás 10H e ter um novo cenário,música e reportagens exteriores com o Luís Maia.
      Na minha opinião a SIC tem de ajustar a programação do HN
      21:15-Sol de Inverno
      22:30-Amor à Vida
      23:30-A Guerreira
      00:30-Páginas da Vida (episódio completo)
      01:40-serie
      Maria o que acha???

      Eliminar
    4. Acha que maria vieira que ate ja entrou em novelas brasileiras assim como o monchique vao fazer humor para um programa da tarde.. Sol de Inverno, na minha opiniao nao tem mais audiencia por começar justamente mais cedo.. Nos viamos que dancin days quando começava mais cedo tinha pior auddiencia, por isso e que acho que quando dancin days acabar e a novela começar mais tarde tera melhores audiencias, assim como amor a vida começar mais cedo, tambem espero que tenha melhores audiencias.

      Eliminar
  3. Lá porque no meu comentário elogiei a novela da TVI, não precisava rejeitá-lo!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns SIC, porque quem faz trabalho com qualidade tem a recompensa :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho a novela da SIC muito boa, mas sinceramente preferi a da TVI, excelente elenco.

    ResponderEliminar
  6. Para um estreia, a Guerreira esteve muito mal...

    ResponderEliminar
  7. Maria há gostos para tudo. A série Segurança Nacional, que eu vejo na Fox, é uma excelente série, uma serie bem conseguida, com uma interpretação de luxo. Mas como vê como é transmitida na TVI não presta. Continue a ver a Sic e novelas brasileiras que a sua cultura sobe a pique. Só mostra que há muito pouca gente culta neste país, que só está habituada a acordar e a dormir com novelas e vivem a sua vida como se fosse uma novela. É muito triste mas temos que aceitar.

    ResponderEliminar
  8. Com a Dancin Days em semana final claro que as novelas da Sic vão liderar a semana toda. O verdadeiro combate começa para a semana.

    PS: Na Sic está a dar uma novela e de repente começa a dar um pouco da novela seguinte com o oráculo a dizer já a seguir. Depois dá o genérico da novela interrompida. Mas isto tem algum jeito? Acontece mais em algum lado?
    Na nova da TVI, além do congelamento final o episódio vai acabar sempre quando os escritores e restantes responsáveis da novela tiverem decidido. A Sic devia fazer igual, pelo menos nas novelas da Globo. Acho uma vergonha em novelas que não são do nosso país andarmos a acabar episódios a meio. Falta de respeito para os intervenientes das novelas. Um exemplo claro foi a Avenida Brasil onde cá houve dezenas de episódios a mais. Além de falta de respeito é muito melhor termos um gancho da novela todos os dias e ficarmos a salivar pelo próximo episódio.

    ResponderEliminar
  9. Completamente irreal essa ideia de colocar a Maria Vieira e o Joaquim Monchique a fazerem as tardes da sic! Não creio que algum deles aceitasse um convite desses, pois eles são actores de outros campeonatos... o Monchique deve estar a ganhar fortunas no teatro e jamais se sujeitaria a algo tão michuruca como um programa da tarde na sic e a Maria Vieira está no Politeama com o Baião e a Marina Mota, participou no filme mais visto do ano em Portugal (A Gaiola Dourada) e faz parte do elenco dos "Filhos do Rock" - uma série de época que estão a gravar para a RTP1.

    ResponderEliminar
  10. Estamos no blog da sic, é um bocado normal que eles digam que ganharam... Mas ja vi outros sites de audiencias onde belmonte venceu na estreia! E muito bem, eis uma novela bem construida e com um elenco excelente! Paisagens maravilhosas e uma historia de familia incrivelmente delineada! Eu acho piada quando as pessoas criticam as novelas da tvi por serem todas iguais, quando na verdade temos: "Mundo ao Contrario", "Destinos Cruzados" e "Belmonte" todas com historias diferentes e que dao vontade de ver! Eu ja há muito que fiz a minha escolha de novelas da noite e mantenho a minha posição!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions