AUDIÊNCIAS: SEXTA, 13 DE SETEMBRO

sábado, 14 de setembro de 2013













Faça o seu comentário às audiências de ontem!

6 comentários:

  1. A TVI só com um produto novo até que se vai aguentando. O Iloveit até que à noite fez um bom resultado comparado com o final da tarde. Em relação ao daytaime da Sic continua péssimo nem as sextas mágicas lhes valem. Aqui se vê que se a Conceição Lino tem que ser dispensada do daytaime mais deve ser a Julia.Pois a dar dinheiro com o dia todo não consegue vencer e é preciso ver que ela é responsável pelos conteúdos do daytaime , logo tem que sair também. Penso que é justo que assim seja.

    ResponderEliminar
  2. O day time da SIC tem de ser alterado rapidamente senão a TVI vai ficar em vantagem. Tenho esperança que a SIC consiga obter muito melhores resultados :)
    Força continuem SIC!

    ResponderEliminar
  3. O «Love It» é um caso de rir, quando pretende, sendo um flop nada superior à anterior «Doida Por Ti» vai combater com a novela líder, «Dancin Days»!!
    Ficou feita em bocadinhos, com uma «Dancin Days» com valores explosivos, nos 18,1% de rating e 39,2% de share!

    E o minuto mais visto da líder «Dancin Days»? Quase nos 21% de rating e 45% de share! Um espetáculo!

    «Amor à Vida» com valores também explosivos para o horário, esmagando os «Destinos Cruzados»!Ainda consegue superar a «fantástica «Avenida Brasil»!

    «Cheias de Charme» e «Sangue Bom» fantásticas também!

    A SIC apenas a ser prejudicada pela «Querida Júlia», que as pessoas não repararam que ela voltou!
    A TVI a ser arrasada no horário nobre... e apenas salva pelos horários secundários, que pouca gente vê!

    ResponderEliminar
  4. O produto novo da TVI foi completamente ao fundo... como é costume!
    A Júlia Pinheiro, como Diretora de Conteúdos, faz parte de uma equipa, que deitou a ficção da TVI abaixo, conquistando o horário nobre, o mais cobiçado pelas televisões, por ser o mais rentável e o que tem mais espetadores!
    Na verdade, o day time é que que menos interessa aos anunciantes para colocar a sua publicidade mais cara! Por isso as televisões só lá colocam repetições...guardando as apostas para o horário principal!

    Por acaso a Júlia até tem estado de férias!

    As sextas feiras trazem um enorme lucro à SIC, através das chamadas! Não sabia?

    E os talk shows estão a ser mudados!

    ResponderEliminar
  5. Maria os telespectadores não sabem que a Julia regressou? Olhe que ela já está em antena há três anos. Os valores são os mesmos nas audiências. As sextas mágicas decorrem como dias normais não sei porquê que diz que é por não saberem que ela regressou de férias. Só você é que não vê que ela já tirou a conclusão disso, por isso é que anda atrás constantemente do Goucha e da Cristina.

    ResponderEliminar
  6. A Publicidade da TVI no horário nobre tem sido muita que até mete nojo, tanto tempo de intervalos. E as grandes marcas de automóveis são anunciadas nesses intervalos. A TVI dá-se ao luxo de meter intervalos com programas novos na concorrência. Enquanto que a Sic até dispensa os intervalos para os seus produtos serem bem vistos a TVI interrompe os seus programas por 20 e 30 segundos para fazer publicidade. Não entendo, mas como você está dentro destes assuntos é capaz de ter uma explicação para mim. Agradeço.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions