BÁRBARA QUER LEONA LEWIS E ONE DIRECTION EM "FACTOR X"

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Apresentadora revela as suas ambições para o "Factor X"...

Bárbara Guimarães e João Manzarra já andam pelos castings do novo talent show da SIC, mas não vão ter muito espaço no formato. Isto devido ao papel dos jurados (mentores) ser mais determinante para o decorrer do programa do que o papel dos apresentadores. Estes apenas mostram e conduzem situações.

No entanto, a apresentadora afirma que... "Isso não quer dizer não acompanhemos tudo". Já Manzarra diz... "As horas de trabalho serão as mesmas. Não nos foi tirado o papel de condução do programa, mas, de facto, o protagonismo está nas mãos do júri e dos candidatos, como acontece lá fora".

No que se refere aos concorrentes, as idades variam entre os 16 e os 76 anos... "Tenho medo que os meus pais queiram participar... É que a minha mãe tem a mania que sabe cantar. Mas acho que tenho tudo controlado... acho eu", brinca o apresentador.

Já Bárbara Guimarães confessa a sua ambição para as Galas em direto do "Factor X": "Trazer cá a Leona Lewis ou os One Direction". A apresentadora esclarece porém... "Mas isso não invalida que não queiramos escolher nós a nossa estrela. Estamos é preparados para escolher o nosso vencedor, até porque este programa vai ser uma porta aberta para abrir uma carreira".

Fonte: TV Guia

1 comentários:

  1. Isso é que era de valor, estrelas internacionais no formato, eu confesso que estou ansioso para ver o programa, não será fácil, mas espero que faça moça no secret story.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions