"BOA TARDE" E ADEUS NOS TRÊS ANOS DE PROGRAMA DE CONCEIÇÃO LINO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


O "Boa Tarde", da SIC, completa hoje três anos e Conceição Lino poderá estar de saída do programa. Apresentadora não confirma nem desmente a mudança. Certo é que o produtor Manolo Bello vai dizer adeus ao canal...

Conceição Lino e a equipa que faz o "Boa Tarde" celebram, esta noite, num jantar em Lisboa, o terceiro aniversário do programa da SIC. Mas não há muitas razões para festejar. Tudo indica que a apresentadora se despeça em breve do formato vespertino que conduziu nos últimos anos e que não conseguiu impor-se em definitivo. 

Conceição Lino não confirmou a despedida, mas também não a desmentiu: "Há pessoas próprias dentro das empresas que devem falar sobre os programas".

Vários elementos próximos da produção adiantaram que "a saída é iminente". Se o regresso da jornalista à informação está em cima da mesa, a possibilidade não é tão definitiva, embora seja um dos cenários mais comentados nos corredores do Parque Holanda, local de onde são emitidos os programas da manhã e da tarde de Carnaxide.

Apesar das diversas tentativas, não foi possível obter uma resposta de Luís Marques, administrador editorial da SIC, nem de Júlia Pinheiro, apresentadora do programa das manhãs "Querida Júlia" e diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC.



Agora, em dia de aniversário, Conceição Lino considera-a como "a passagem de uma data". O programa, que se estreou a 13 de setembro de 2010, esteve sempre no encalço do formato da RTP1 "Portugal no Coração", tendo inclusivamente chegado a bater em quota de mercado, em alguns meses, a estação pública no horário da tarde. A partir de março de 2012, ocasião em que começaram a ser feitas as novas medições de audiências, o horário em causa, das 16.00 às 18.00, a SIC acabaria por ficar abaixo dos resultados da RTP. 

Ao longo destes três anos, a TVI e o programa das suas tardes resistiram como líderes, mesmo depois de terem perdido Júlia Pinheiro para a SIC. Fátima Lopes, que trocou Carnaxide por Queluz de Baixo, segurou o horário.

Fonte: Noticias TV





0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions