CHAMADAS CONTINUAM A DAR MILHÕES À SIC E À TVI

terça-feira, 10 de setembro de 2013


Chamadas valem 210 mil euros por dia...


De janeiro a junho, as duas estações faturaram 37,9 milhões de euros!

O negócio das chamadas e mensagens é cada vez mais importante para os canais de televisão e os seus resultados estão em níveis recorde.

Em conjunto, SIC e TVI apresentaram proveitos multimédia de 37,9 milhões de euros no primeiro semestre, o que significa mais de 6,3 milhões por mês ou 210 mil euros por dia. Estes valores representam um crescimento de 83,5% (mais 17,2 milhões) do que em igual período do ano passado.

Na SIC, a subida das receitas foi de 69,9%, mais 5,9 milhões, para um total de 14,4 milhões. Programas semanais como "Vale Tudo" e "Splash!", ou os talk shows diários "Querida Júlia" e "Boa Tarde", onde as chamadas habilitam os espectadores a vencer prémios, são os programas que mais contribuem para estes números.

E os dois canais continuam a apostar em formatos com votações de público, como "Dança com as Estrelas" (TVI) ou "Portugal em Festa" (SIC) e as estreias de outubro, "Factor X" (SIC) e "Casa dos Segredos" (TVI). 

Em 2012, este negócio já tinha registado um crescimento assinalável. A TVI encaixou 33,4 milhões (subida de 76,7%) e a SIC 19,9 milhões (ganho de 17,7%).

Fonte: Correio da Manhã

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions