"A GUERREIRA": CONHEÇA A HISTÓRIA DA TELENOVELA!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013


"A Guerreira" estreia segunda à noite na SIC...

"Salve Jorge" ou "A Guerreira" em Portugal, é uma telenovela de Glória Perez, a mesma autora de telenovelas de sucesso como "Explode Coração", "O Clone", "América", e "Caminho das Índias".

História de "A Guerreira":
Morena (Nanda Costa) é uma garota do Alemão muito corajosa. Tendo sido mãe aos 14 anos, amadureceu cedo. Foi criada no morro, filha de Lucimar (Dira Paes) e mãe de Júnior (Luiz Felipe Mello).

É no Complexo do Alemão que ela encontra Théo (Rodrigo Lombardi), oficial da cavalaria do exército, devoto de São Jorge, como tantos brasileiros. Nem tudo, porém, se resolve quando acontece o amor. Pressionada por graves problemas financeiros, Morena antevê uma grande oportunidade no convite de Wanda (Totia Meireles), uma traficante de pessoas da quadrilha de Lívia (Cláudia Raia) para trabalhar, por alguns meses apenas, fora do país. 

Lívia Marini é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. Apresenta-se como agenciadora de talentos artísticos, com contatos preciosos no mundo da moda e do show business. Em função dessas atividades, costuma passar longas temporadas fora do Brasil. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas. Peça chave na engrenagem dessa nova modalidade de crime, contrata olheiros e providencia as falsificações necessárias para viabilizar a viagem das vítimas, que seduz com promessas de turnês esplendorosas e ofertas de empregos, muito bem pagos, no exterior. Assim como Morena, Jéssica (Carolina Dieckmann), Rosângela (Paloma Bernardi), Waleska (Laryssa Dias) entre várias outras meninas acabam caindo na armadilha preparada por Wanda.

As jovens embarcam acreditando que rapidamente terão dinheiro suficiente para mudar de vida e ajudar a família, mas acabam sendo presas e escravizadas. Elas permanecem em um alojamento pequeno dentro de uma boate na Turquia, onde são obrigadas a trabalhar se prostituindo. A quadrilha responsável pelo tráfico é formada pela aliciadora e auxiliar direta, Wanda, a gerente de boates, Irina (Vera Fischer), e o chefe da segurança, Russo (Adriano Garib). Além disso, ao longo da novela, Rosângela consegue mudar de lado e alia-se aos traficantes.

Ainda entre Morena e Théo, existe outro obstáculo: a Tenente Érica (Flávia Alessandra), ex-namorada dele. Théo e Érica trabalham juntos, servindo no mesmo regimento da Cavalaria do Exército. Eles têm em comum a paixão pelos animais, a disciplina militar e o temperamento justo e generoso. Os desencontros do casal serão usados constantemente nas armações do Capitão Élcio (Murilo Rosa), que tem um imensa inveja de Théo por ele ser seu rival nas competições de hipismo.

No entanto, no caminho de Lívia estará a competente delegada Heloísa (Giovanna Antonelli) que, no decorrer da história, se tornará delegada federal e encarregada de investigar os crimes de tráfico de pessoas. Por ironia, o ex-marido de Helô é Stênio (Alexandre Nero), advogado de Lívia.

Morena irá tentar fugir a qualquer custo dos traficantes e voltar para sua família, contando principalmente com a ajuda de Jéssica e sua devoção a São Jorge, no entanto, por várias vezes ela tenta fugir, porém é capturada por russo e seus capangas. Rosangela chega a boate, e aos poucos simpatiza com Russo e Irina, provocando várias brigas e discussões entre as traficadas, finalmente Lívia dá a ordem para que Morena e Jéssica voltem para o Brasil, trazendo drogas dentro do corpo ilegalmente.

"A Guerreira" é a sua nova telenovela do final da noite na SIC.


3 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions