JÁ SÃO CONHECIDOS OS JURADOS DO "FACTOR X" NA SIC...

sábado, 21 de setembro de 2013


Talent show arranca segunda com a fase das audições...

O prometido foi cumprido. As noticias que deram conta de que a produtora e a SIC andavam à procura de figuras menos conhecidas para serem os mentores do seu novo talent show, confirmam-se. Ao todo serão 4 elementos do júri, compostos por uma cantora reconhecida e dois nomes menos conhecidos.

Sónia Tavares, a vocalista dos The Gift, vai integrar o júri do concurso de caça-talentos da SIC, "Factor X", que se estreia a 6 de outubro. Também o manager de The Legendary Tiger Man, Paulo Ventura, e o diretor-geral da editora Sony Music, Paulo Junqueiro, integram o painel de jurados. O quarto elemento poderá ser rotativo em cada programa.



Bárbara Guimarães e João Manzarra vão receber, na segunda-feira, os concorrentes do "Factor X" e os jurados do concurso, que têm sido, até agora, um dos segredos mais bem guardados da produção da SIC e da Fremantle Media.

Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, é um dos quatro rostos que vai avaliar os participantes do concurso de caça-talentos que se estreia em dia de aniversário da SIC, 6 de outubro.

Fonte: Diário de Noticias e Noticias TV

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions