CONHEÇA OS DOIS FAMOSOS DO PRÓXIMO "CANTE... SE PUDER!"

domingo, 8 de setembro de 2013


Dois atores no "Cante... Se Puder!" deste domingo...

No próximo "Cante... Se Puder!" vão marcar presença mais duas caras bem conhecidas dos espectadores, a juntar a concorrentes que tudo estão dispostos a fazer. 

César Mourão e Andreia Rodrigues prometem mais uma noite de domingo divertida para ver em família na SIC.

Esta noite, o programa do momento na televisão portuguesa recebe os atores Heitor Lourenço e Pedro Granger, este que depois de ter participado no "Vale Tudo" como convidado, volta a um programa da SIC ao domingo à noite.


Muita animação e aventura nas suas noites de domingo na SIC, onde aconteça o que acontecer... Não podem parar de cantar!

Fonte: SIC

1 comentários:

  1. Como é possível essas pessoas se sujeitarem a participar numa coisa dessas??? O desespero, a falta de trabalho e a ansia de aparecer, por si só, não podem justificar semelhante humilhação. Esse programa é repugnante e esses dois "artistas" apenas irão prejudicar as respectivas imagens ao alinharem em algo tão deprimente! É muito triste verificar como as pessoas se vendem assim, em troca de tão pouco ou de coisa nenhuma...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions