"DANCIN DAYS": CHEGOU O DIA DO GRANDE FINAL!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Telenovela fica na história da SIC...

"Dancin Days" chega esta sexta-feira ao fim na SIC. Mais de 1 ano depois de ter estreado, aquela que foi a adaptação livre de Pedro Lopes, da original brasileira de Gilberto Braga, e a segunda telenovela em coprodução entre a SIC e a TV Globo, despede-se dos espectadores.

A telenovela chegou, viu, e venceu. "Dancin Days" vai ficar na história da SIC por ter sido a telenovela que derrubou o reinado da ficção nacional da TVI em Horário Nobre, devolvendo a liderança do principal horário do dia à SIC.

"Dancin Days" fica também na história por ser a telenovela portuguesa de maior sucesso da SIC até à data. Quase 2 milhões de telespectadores acompanharam diariamente a história de Júlia, Duarte, Raquel, e Mariana.

Uma superprodução da SIC e da TV Globo que apaixonou os portugueses com enredos e um elenco de luxo, fizeram com que a telenovela enfrentasse e vencesse vários adversários distintos que lhe colocaram na concorrência da TVI.

"Dancin Days" termina como começou, a telenovela mais vista de Portugal.

Não perca, esta noite, o grande final de "Dancin Days"!


1 comentários:

  1. Grande novela a DD :) vai deixar muitas saudades esta grande novela da SIC para quem realmente gostava de acompanhar a história de amor de Júlia e Duarte.
    Parabéns a toda a equipa, SIC e TV Globo :)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions