DIRETOR DA TVI DIZ QUE A SIC NÃO É LÍDER NO HORÁRIO NOBRE!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013


Luís Cunha Velho desvaloriza a telenovela da SIC e acredita no sucesso de "Belmonte" para subir as audiências no Horário Nobre...

Desde a estreia de "Dancin Days" que a TVI começou a perder espectadores no principal horário do dia, e onde era líder absoluta. A SIC começou a crescer ainda mais com "Avenida Brasil" e mais ainda com "Gabriela". Na TVI vieram "Destinos Cruzados" e "Mundo ao Contrário" que não conseguiram inverter a tendência de perda.

Depois do fracasso da recém estreada "I Love It", o Diretor da TVI aposta todas as suas esperanças em "Belmonte", a nova telenovela portuguesa que estreia domingo à noite e que vem para tentar reconquistar alguns dos espectadores perdidos.

No entanto, Luís Cunha Venho desvaloriza as audiências de "Dancin Days" em confronto com "Destinos Cruzados", ela que já derrubou vários produtos da TVI como: "Louco Amor", "Casa dos Segredos 3", "Casa dos Segredos Desafio Final", "OK KO", "Gang dos Cotas", "I Love It" e a própria "Destinos Cruzados". 

O responsável acredita que é "Belmonte" que vai levantar as audiências, apesar de dizer que a TVI é líder do dia e do Horário Nobre... "O que existe neste momento é que a TVI é líder, tanto no prime time como no day time. Achamos que a novela vale por si e acredito que vai ser um sucesso. Não estamos a correr atrás de nada". (recorde-se que a SIC é que é atualmente a estação líder do Horário Nobre, e já tem sido mesmo líder do dia).

O Diretor da TVI afirma que a TVI volta a estar junto das populações... "Voltámos ao campo. Temos uma grande história que apesar de começar no Pantanal, vai desenrolar-se toda no Alentejo, que é uma região lindíssima".


8 comentários:

  1. Já diz o ditado..."o pior cego é aquele que não quer ver".

    Foi por enterrar a cabeça na areia e desvalorizar o sucesso do vizinho que a SIC esteve onde esteve durante anos.

    Parece que a história se repete agora, mas com o vizinho.

    ResponderEliminar
  2. Estes diretores so se enterram cada vez mais nos comentários que fazem... invejar o sucesso alheio doi muito ...temos pena ;) Sic esta no topo e esta là porque merece! parabéns Sic

    ResponderEliminar
  3. Dá pena o homem... Está em negação!!!

    ResponderEliminar
  4. Este homem bate mal, ela que ceda o seu lugar de director a quem percebe.. que otario.. a tvi esta a se autodestruir com os sucessivis mudanças de programação, e claro pela qualidade das novelas da sic.. talvez se ela olhasse mais para a concorrencia, podia fazer melhor os seus produtos..

    ResponderEliminar
  5. De facto...este senhor atinge o cúmulo do ridículo com afirmações, que tão obviamente são desmentidas pelas audiências!
    Já o outro, o José Fragoso, tentou fazer a mesma coisa... e acabou por fugir ao chão que se lhe escapava debaixo dos pés!

    Reconhece o fracasso de «I Love It», tem a noção da fraqueza de «Destinos Cruzados», «Louco Amor», «SS3, etc, vencidas pelas apostas da SIC, como a líder «Dancin Days» e... onde assenta ele uma hipotética liderança no horário nobre da TVI?
    Imagine-se! No futuro!
    Fala de «Belmonte» como se salvasse a pátria! Mas esquece-se de que já falou da mesma maneira antes da estreia de «Louco Amor», «Destinos Cruzados«; «I love It», etc...que foram desilusões!

    Como diz o povo: «Fala do ovo no «tutu» da galinha!

    Como é que um diretor de programas pode dizer tantos disparates, para desculpar a sua incompetência?
    Como pode estar tão longe( ou antes, fingir estar) da verdade das audiências?
    Como tenho afirmado, e é do conhecimento de todos, o horário nobre é o mais cobiçado pelas televisões, aliás, o que mais tarde ou mais cedo conduz à liderança total do dia, depois de vencidos horários com poucos espetadores a ver televisão!
    É isso que custa ao pobre senhor, ver a TVI a resvalar dia a dia, sem concerto, batendo o pé como qualquer criança de tenra idade, que não obtém o brinquedo preferido!

    ResponderEliminar
  6. Os atores das novelas da tvi já não se podem ver!São muitos anos «dos mesmos».É urgente contratar novas caras para renovar os elencos caso contrario a sic continuará a liderar durante muito mais tempo.Com atores como o Joaquim Monchique,Nuno Lopes,Gonçalo Waddington,Ivo Canelas,Maria Vieira,Maria Rueff ou Anabela Teixeira a tvi ficaria muito mais forte e dessa forma já teria nomes para fazerem frente ao Diogo Morgado,à Rita Blanco ou à Maria João Luis.

    ResponderEliminar
  7. Sim a TVI é líder eles na TVI que acreditem nisso.
    Quanto à SIC esta deve continuar a trabalhar e evoluir a sua ficção

    ResponderEliminar
  8. A Tvi que se contente como está porque para lider nao passa de certeza e o diretor da Tvi está muito enganado em relação ao que se passa!!!!!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions