JÚLIA PINHEIRO COMENTA A PRIMEIRA SEMANA DE "AMOR À VIDA"

segunda-feira, 9 de setembro de 2013


Diretora de Conteúdos fala sobre a sucessora de "Avenida Brasil"...

"Amor à Vida" foi a telenovela brasileira escolhida pela SIC para ocupar a segunda faixa de novelas da noite. Na sua primeira semana, foi sempre a subir de dia para dia nas audiências, desde segunda até quinta-feira, dia em que registou o seu recorde máximo de espectadores.

Na sua estreia, "Amor à Vida" foi vista por cerca de 1 milhão e 520 mil espectadores. No quarto episódio foi acompanhada por cerca de 1 milhão e 700 mil e 500 espectadores.

Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, não quer dar o sucesso por garantido... "Ainda é cedo para fazer uma avaliação".

No entanto admite... "Vamos ver. Está a correr muito bem. Estamos muito felizes. É uma novela mais clássica que Avenida Brasil. Mas, se calhar, é justamente aquela que fazia sentido vir depois".

"Amor à Vida" alcançou resultados bombásticos de audiências nos quatro episódios da sua primeira semana de exibição nas noites da SIC.

Fonte: TV Guia

2 comentários:

  1. Ela que faça o trabalho dela porque de novelas estamos bem servidos. Para que o sucesso da Sic seja em pleno é acabar com o Querida Julia e o Boa Tarde e os programas de fim de semana que a Julia quis pôr na Sic, mas que não dão resultado, ela pensa que ainda está na TVI que os telespectadores da Sic são os da TVI. Os telespectadores da Sic são exigentes quando não gostam dos programas viram de canal não estão para verem coisas pimba como a Julia estava habituada na TVI. Vê-se pelas audiências do fim de semana, não gostamos não vimos. A Julia conhece muito mal a nossa exigência.

    ResponderEliminar
  2. Amor à Vida é uma grande novela sem dúvida, mas para mim Avenida Brasil vai ser sempre Avenida Brasil! Parabéns Tv Globo e Sic

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions