JÚLIA PINHEIRO NÃO POUPA ELOGIOS À NOVELA "SOL DE INVERNO"

quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Diretora de Conteúdos da SIC está confiante no sucesso!

Foi durante a festa de apresentação de "Sol de Inverno", num hotel do Estoril, que Júlia Pinheiro não poupou elogios à nova telenovela portuguesa da SIC.

Segundo disse Júlia... "Estamos com uma grande expectativa! Temos bons sinais, temos um elenco extraordinário, temos uma novela protagonizada por duas mulheres… e os portugueses gostam de personagens femininas. São duas atrizes excecionais, que estão a gostar muito de contracenar entre si. E todo o elenco é muito bom, muito coeso com personagens muito bem definidas. É um projeto artisticamente irrepreensível".

De autoria de Pedro Lopes, o mesmo autor dos sucessos "Laços de Sangue" e "Dancin Days", "Sol de Inverno" conta com um elenco de luxo, protagonizada por Maria João Luís e Rita Blanco.

A telenovela promete uma grande evolução tecnológica e narrativa... "Estamos a produzir um produto moderno, um produto do nosso tempo. Temos uma imagem limpa, bonita, clara e, sobretudo, temos tramas e enredos que são muito do concreto".

"Sol de Inverno" estreia-se no Horário Nobre da SIC na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro.

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions