MANUEL LUÍS GOUCHA ENCONTROU-SE COM DIRETORAS DA SIC!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013


Almoço de amigos volta a dar que falar...

Não fossem eles de estações diferentes e tudo seria normal. Acontece que Manuel Luís Goucha é um dos principais, senão o principal, apresentador da TVI. Já Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral são ambas Diretoras da SIC, uma de Conteúdos, outra de Produção.

O encontro ganha ainda maior importância numa altura em que a SIC se prepara para voltar a remodelar o seu Day Time, já no inicio de 2014. O interesse de Júlia e de Gabriela pela dupla de apresentadores da TVI é mais do que conhecida, e afirmada publicamente pelas duas Diretoras da SIC. Cristina e Goucha sabem de tudo e até brincam com a situação.

Com uma SIC líder no Horário Nobre desde 2012, as fracas audiências da manhã e da tarde não tem permitido a tão desejada liderança total diária. Júlia Pinheiro saiu da TVI e assumiu as manhãs da SIC, mas passados dois anos de "Querida Júlia", os resultados são pouco animadores, não fazendo a mínima moça no líder "Você na TV!" da TVI, e chegando mesmo a ficar muitas vezes atrás do "Verão Total" da RTP1.

Perante a falta de audiências, a SIC decidiu remodelar todo o Day Time, e a investida às duas principais caras da TVI parece não ter fim. Depois de vir a público que Júlia Pinheiro quer Cristina Ferreira, agora foi a vez de conversar com Manuel Luís Goucha num almoço entre amigos.

O apresentador da TVI voltou a encontrar-se com Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral para almoçarem "entre amigos", conforme justificou Manuel Luís Goucha para tentar despistar os olhares da imprensa... "Volta e meia almoço com a Júlia e a Gabi e gosto sempre muito de o fazer.  Há muitos anos que somos amigos e sempre seremos. Apenas isso".

Estes almoços "entre amigos" já não é a primeira vez que acontecem, e neles pode-se falar de muitos assuntos, entre eles uma hipotética transferência para a SIC, e Manuel Luís Goucha já chegou a dizer que estava: "muito feliz na TVI, mas a vida na televisão é feita de desafios".

Fonte: TV Mais

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions