MANUEL MOURA DOS SANTOS "AMADO" E "ODIADO" PARA "FACTOR X"

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Polémica na constituição do júri do "Factor X"...

Depois de alegadamente ter havido polémica com as caras da apresentação, surgem agora noticias de que tal se volta a verificar mas desta vez com o júri do talent show.

Manuel Moura dos Santos está no centro da polémica. Foi anunciado pela imprensa como sendo o primeiro nome garantido no júri do "Factor X", mas o seu nome parece não agradar a todos. Se uns o querem ter como jurado, outros tentam impossibilitar a sua participação no formato da SIC.

O ex-jurado das 5 edições do "Ídolos" prefere não fazer comentários... "Não vou falar sobre o “Factor X”. Nem uma palavra sobre o programa."

Isto porque a SIC parece querer ter Manuel Moura dos Santos como um dos jurados de "Factor X", mas a produção internacional, comandada por Simon Cowel, não quer nenhum jurado no "Factor X" que esteja ligado ao "Ídolos".

A Fremantle Media, produtora portuguesa que detém os direitos de produção do formato, estará assim a ser condicionada pela produção internacional do talent show e pelo seu cliente, a SIC.

No entanto, um aspeto parece ser consensual e todos querem jurados: "credíveis ligados à música, ao canto e à produção. Também é exigida a presença de uma pop star, como acontece em todos os países onde o programa já foi emitido com muito sucesso".

Fonte: TV Guia

4 comentários:

  1. Queria alertar para um erro: X Factor foi criado por Simon Cowel e o Idol por Simon Fuller.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo 4 DE SETEMBRO DE 2013 ÀS 18:57

    Obrigado! Já está corrigido.

    ResponderEliminar
  3. Se o Simon esteve no Idol e no Factor, porque é que este tal Manuel não pode?
    E se ninguém que esteve no Idolos pode estar no Factor o que fazem lá o Manzarra e a Bárbara (ex-jurada) e a Carolina Torres (ex-concorrente)?

    ResponderEliminar
  4. acho muito bem, porque o manuel dos santos já está muito batido e para o factor x é preciso algo novo!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions