"NA PELE DE CARMINHA" ANTES DO FINAL DE "AVENIDA BRASIL"

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


SIC vai exibir um grande exclusivo com Adriana Esteves, a vilã "Carminha" de "Avenida Brasil"...

Esta sexta-feira à noite, você tem para acompanhar uma grande entrevista à atriz Adriana Esteves, conduzida por Sofia Cerveira no Brasil.

No dia em que acontece o grande final de "Avenida Brasil", a consagrada atriz que teve um desempenho magistral, elogiando por todos, fala sobre a sua carreira nas novelas da TV Globo, e principalmente como a "Carminha" a marcou pessoal e profissionalmente.

"Carmen Lúcia" ou "Carminha", foi considerada no Brasil uma das piores vilãs das telenovelas brasileiras, odiada por uns e amada por outros, ninguém ficou indiferente à personagem que Adriana Esteves interpretou na história de João Emanuel Carneiro.

"Na Pele de Carminha" é o nome do especial que vai ser emitido às 22:15, antes do último episódio de "Avenida Brasil" que começará às 22:55 na SIC.

Devido a este exclusivo na programação, a nova telenovela "Amor à Vida" não será exibida nesta sexta-feira à noite na SIC.

Fonte: SIC

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions